Notícias às 19:22

Ex-BBB Eliezer dá beijão em fã no Pig Day

Eliezer dá beijão em fã em evento no Rio de Janeiro
Foto: Webert Belicio/ AgNews

Eliezer promoveu um encontro para conhecer seus fãs mais de perto em um shopping do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 12 de maio. No evento intitulado Pig Day, o designer tirou foto com admiradores, fez selfie, abraçou, conversou e até deu um beijão em uma fã.

Leia: Eliezer faz nova harmonização facial e comemora: “Mudou a vida”

Foto: Webert Belicio – AgNews

Mais cedo, Eli mostrou o resultado da nova harmonização facial que fez. O ex-BBB usou as redes sociais da cirurgiã Camilla Garritano para contar a novidade e mostrar uma sequência de fotos do procedimento que fez em maio de 2021. Questionado pela especialista se havia gostado do resultado, ele simplesmente disse: “Mudou a vida”.

Quando esteve confinado no “BBB22”, Eli revelou aos colegas de confinamento ter desembolsado uma grana para entrar com o rosto do jeito que queria no jogo. “Lá custa mil reais cada ml do líquido. Na minha cara tem 13 ou 14ml. Eu ia entrar pior ainda”, declarou.

Foto: Webert Belicio – AgNews

Na ocasião, Eli comentou que fez o procedimento por causa de sua “mordida cruzada”.  “O queixo eu sempre tive para frente, por conta da minha mordida cruzada, mas sempre achei meu rosto muito fino, principalmente em foto. Evitava até fazer selfie por causa disso, porque tirava foto de baixo para cima… Demorei a ter coragem de fazer. Desde que o Alok fez, fiquei com vontade… Quando sai de lá, me achei bonito. Esse troço faz milagre”, justificou.

Reprodução/@dracamillagarritano

Interessados no assunto, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel quiseram saber mais sobre o assunto. “A minha mordida cruzada é grau um, tanto que já tentei fazer cirurgia e médico nenhum faz… Aparelho odontológico invisível não tem força suficiente para consertar, porque ele é mais sensível, teria que ser aquele que dilata a cara inteira. Já tentei fazer aquela cirurgia que raspa e encaixa. Mas é muito agressiva para o grau do meu rosto”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!