Ex-BBB Eslovênia finalmente ganha presentes de Luan Santana!

Por - 20/05/22

Ex-BBB Eslovênia posando com vestidoFoto: Reprodução/Instagram @eslomarques

Agora foi! Ex-BBB Eslovênia ganhou presentes de Luan Santana e mostrou tudo para os seguidores nos Stories do Instagram.

Leia+: Luan Santana apresenta nova fragrância com a Jequiti

Na última semana, a modelo foi enganada pela equipe ao receber um mimo com o nome do cantor e contou tudo no Twitter. A namorada de Lucas Bissoli contou no Twitter que estava em um quarto de hotel e foi informada pela recepção de que havia uma lembrancinha para ela deixada pelo sertanejo. Porém, não era nada disso. O que realmente aconteceu foi que a própria equipe da ex-confinada tinha enviado um prato com o nome de Luan Santana.

Leia+: Saiba como está a relação de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques após BBB22

Após a confusão, parece que Luan se sensibilizou com a pegadinha feita com a ex-BBB e decidiu realmente mandar mimos bem legais para a modelo. Ao chegar em casa, Eslovênia se deparou com uma caixa repleta de lembrancinhas e apareceu nas redes sociais bastante empolgada para mostrar tudo. 

“Cheguei agora em casa depois de um dia incrível e minha noite vai terminar do melhor jeito possível, minha gente! Olhem os presentes que o Luan [Santana] me deu! Ele me mandou uma caixinha cheia de coisas! Agora foi real! E tem até uma cartinha escrita à mão! É a letra do Luan! Vocês não estão entendendo! Luan, muito obrigada! Eu amei demais e te espero no show também!”, falou.

EX-BBB ESLOVÊNIA OSTENTA HARMONIZAÇÃO FACIAL

A ex-BBB22, Eslovênia Marques, não cabe em si de felicidade. A modelo realizou uma harmonização facial e está radiante com o resultado. Nas redes sociais, a namorada de Lucas Bisoli, contou que ainda está inchada, por conta do procedimento, mas que está feliz com o resultado.

“Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar, ainda. Eu gosto de tudo mais natural. Mas eu amei muito o resultado, estou encantada. Olhem meu nariz! Estou um abuso”, disse.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---