Ex-BBB Fani Pacheco contrai Covid-19 pela segunda vez: ‘Chateada’

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fani Pacheco que participou do BBB10 surpreendeu os fãs, ao revelar que testou novamente positivo para Covid-19. Em conversa com o jornal Extra, a loira disse que no começo da pandemia já havia contraído o temido vírus.

"Da primeira vez, tive medo de morrer. Além dos sintomas do coronavírus, tive pneumonia, fiquei bem mal. E foi no início da pandemia, as informações ainda eram controversas", iniciou ela.

Ainda de acordo com a publicação carioca, a modelo passou por uma situação na família.

"Depois, fui tomando todos os cuidados, meus anticorpos foram baixando, fiquei não reagente. Perto do fim do ano, foi meu avô, de 92 anos, que ficou internado no CTI-Covid. O acompanhei, toda paramentada, e foi triste vê-lo morrer pela doença", destacou.

Estudando medicina e fazendo estágio em um hospital, a famosa triplicou os cuidados, mas a má notícia veio.

"Não estava com nenhum sintoma gripal, mas sentia muito cansaço. Fui cozinhar cenoura, queimei e não senti o cheiro. Foi aí que fiz o exame novamente e deu positivo. Estou chateada. As aulas da faculdade retomaram presencialmente e estava louca para poder voltar. Também não estou conseguindo acompanhar nada online, fico com muito sono”, frisou.

Fani aproveitou para tranquilizar a todos que se preocupam com sua saúde.

"Também sinto dores nos rins, mas os sintomas parecem bem mais leves do que a primeira vez. Estou me cuidando, isso me deixa mais tranquila, finalizou.

BBB21: Fani declara torcida a Camilla de Lucas, que também é Nova Iguaçu

---

Tags: ,