Notícias às 14:08

Ex-BBB Fernando Medeiros vive drama com o filho Lucca: ‘Me sentindo um lixo’

Fernando Medeiros e o filho Lucca
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), o ex-BBB Fernando Medeiros emocionou os fãs nas redes sociais com um drama que está passando em sua vida pessoal. Seu filho Lucca está com uma forte infecção na garganta e não consegue se alimentar corretamente há 3 dias.

“Relato de um pai: meu pequeno está com garganta inflamada há 3 dias. Dificuldade para engolir, febre, manhoso… mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, disse.

Fernando ainda explicou que não consegue fazer nada para ajudar e ainda perdeu a paciência com a situação, algo que o fez “se sentir um lixo”.

“Ele nunca tomou remédio de boa, aliás… os filhos de vocês aceitam sem reclamar? A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei… estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Tá fod*”, escreveu.

Veja+: Aline Gotschalg chora ao relembrar traição no BBB

Fernando revelou que ficou tentando convencer o filho a tomar o remédio durante 90 minutos, sentiu estar vivendo um pesadelo e ainda pediu ajuda.

“Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim. Ele vomitou todas às vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Essa noite a febre estava em 39.7 e eu gritando com ele. Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando. Me ajudem…”, pediu.

Aline Gotschalg, esposa de Fernando e mãe de Lucca, já havia feito um relato na quinta-feira ( sobre a dificuldade que eles vêm passando com o filho.

“Essa noite foi bem difícil. Lucca já estava na nossa cama, havíamos conseguido dar o antibiótico depois de 2h de luta e conversa e surtos. Ele tem PÂNICO de remédio. Ele entra em desespero quando precisa tomar. Conseguimos depois de muita insistência, ele tomou e foi dormir. Quanto conferimos a temperatura, pois ele estava queimando, não deu outra. 39,7 de febre. Tenho remédio para febre de todos os sabores possíveis e existentes, e mesmo assim, quando conseguimos dar tudo, ele colocou tudo para fora. Vomitou tudo”, disse em um dos vídeos.

Aline relembrou que também era assim na infância e se sentiu “péssima” por não conseguir fazer nada.

“Eu também era assim quando criança e entendo ele. O coração dói. Dói muito. Ele não come vai fazer três dias, hoje. Só consegue beber água. Estou péssima. É desesperador. Desespero de levar ele para o pronto socorro para ele tomar soro na veia. Estou com vontade de chorar o tempo todo. Sensação de impotência, porque não dava para fazer nada”, contou.