Ex-BBB Gizelly recebe convite de humorista: ‘Sou engraçada’

Por - 08/05/20

Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho não venceu o Big Brother Brasil 20, mas conseguiu uma legião de fãs por conta do seu jeito naturalmente divertido e que fazia o público dar risada vendo o reality. 

Porém a advogada não sabia que tinha esse talento e, inclusive, se descobriu engraçada apenas quando saiu do reality show, segundo o que ela disse em entrevista recente para a revista Quem. 

Ex-BBB Gizelly vai ajudar mulher dopada e agredida pelo marido

“Quando eu saí da casa, o Tiago disse: ‘Você é muito engraçada’. Todo mundo começou a falar que eu sou engraçada e lá dentro todo mundo ria comigo. Mas é o meu jeito, é o jeito que sou aqui fora. Quando cheguei no hoteal, comecei a receber os VTs e percebi que realmente sou engraçada”, contou na live. 

Ela também falou que é sempre assim, mesmo diante da seriedade de seu trabalho. Gizelly afirmou que faz piadas até para seus colegas advogados. 

Gizelly revela projeto com Marcela para ajudar mulheres

“Quando estou com meus colegas advogados, em momento de descontração, eu gosto de fazer piadas. A nossa profissão é tão pesada, que eu acabo sendo engraçada na minha vida”, disse. 

A ex-BBB também surpreendeu ao revelar que quer conciliar sua carreira no Direito com outros trabalhos na área do entretenimento. Ela afirmou que tem vontade, sim, de ir para o humor. 

Gizelly diz ter conversado com Caio Castro após polêmica

Gizelly contou que tem vontade de dividir palco com Tata Werneck e que também pensa em criar um canal no Youtube para postar vídeos de comédia. 

“Este é um ano de oportunidades para mim. E quero abraçar todas que vierem. Eu amo a advocacia, mas amo também o entretenimento, a televisão. Estou recebendo feedback muito positivo, então por que não tentar alguma coisa? De repente um canal no YouTube, no IGTV. Vou tentar para ver o que rola”, disse ela. 

Gizelly, do BBB20, foi surpreendida com presente de fãs

Além disso, a advogada também já está encaminhada para esse universo. Isso porque ela recebeu um convite do humorista Carlinhos Maia para participar da Vila e de seu quadro Escolinha, que tem na web, e ela aceitou. 

"Ele falou para mim que é uma coisa natural, um talento que eu tenho, que eu não sabia. Ele me chamou para a Vila. Ele me convidou e eu aceitei, vocês podem esperar", prometeu. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda
Boninho dá spoiler do BBB21 e diz: ‘Melhor no ano que vem'

---

Tags: ,,