Notícias às 17:02

Ex-BBB Hadson faz exame de DNA e descobre filho de 19 anos

Hadson Nery e Gabriel Mitoso
Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery teve uma surpresa neste mês. Ele descobriu que é pai de um rapaz de 19 anos. Para isso, foi feito um exame de DNA que comprovou a paternidade. Com isso, Gabriel Mitoso, de 19 anos, se torna o quarto filho do ex-jogador.

A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do Em OFF. “Para quem está me perguntando, é verdade sim. Não tem por que estar mentindo mais”, afirmou Gabriel.

Vale ressaltar que Hadson e a mãe do rapaz tiveram uma relação em 2001, em Belém, no Pará cidade natal do ex-BBB. Ao jornal Metrópoles, Hadson contou que deixou o Brasil para jogar futebol no Japão e perdeu o contato com a mulher.

“A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso”, disse ao jornal Metrópoles, revelando que só soube da possibilidade de mais um filho recentemente.

Porém, se depender de Hadson Nery, nada vai mudar, a não ser o fato de que ele quer fazer parte da vida do garoto.

“Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria. Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!