Notícias às 14:22

Ex-BBB Hariany Almeida lembra sonho ‘quente’ com Tiago Leifert: ‘Ele beijava bem’

Hariany Almeida e Tiago Leifert
Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 19 de outubro, a ex-BBB Hariany Almeida contou, em entrevista para um podcast, que quando estava confinada dentro do reality sonhou que beijava o apresentador Tiago Leifert.

“Teve uma vez que eu dormi e acordei contando de um sonho que tive na maior inocência para as pessoas que estavam na cozinha: “Gente, eu sonhei que tava pegando o Tiago Leifert, que ele me deu um beijo” e fui contando a história toda, as meninas me perguntaram se ele beijava bem no sonho e eu falei que beijava bem sim”, contou.

“No outro dia, começou o programa ao vivo e a primeira coisa que o Tiago falou foi “boa noite, Hariany” eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e me enterrar de tanta vergonha”, lembrou.

Veja+:
Hariany Almeida é vista aos beijos com ex-ator mirim em dia de praia
Tiago Leifert comenta escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22: ‘Muito feliz’

Hariany ainda ficou receosa de como seria o encontro dela com a esposa de Tiago Leifert após isso, mas que foi tudo bem diferente do que ela pensava.

“Eu fiquei pensando que a mulher dele ia me esperar com uma espingarda quando eu saísse do programa, fiquei com medo, avisando que foi só um sonho com respeito. Quando acabou o programa a mulher dele mesmo chegou em mim e falou que achou muito engraçado”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ítalo Ferreira faz convite inusitado à Juliette Freire e web pira
Confira quem era quem na final do ‘The Masked Singer Brasil’
Vocalista do Smash Mouth sobe ao palco bêbado e faz saudação nazista
Paola Carosella anuncia fim de casamento
Nubia Oliiver diz que OnlyFans dá um up em mulheres acima de 40 anos

Notícias Relacionadas