Ex-BBB Hariany passa por cirurgia de emergência após descobrir pedra nos rins

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Susto! Hariany Almeida passou por um perrengue no último domingo (24). A ex-BBB revelou que terá que se submeter a uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins. Nos Stories do Instagram, a modelo contou que estava sentindo dores e que acabou sendo hospitalizada. Antes de entrar na sala de operação, ela chegou a tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

"Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", contou ela.

BBB21: Fãs de Hariany e Lucas derrubam Twitter da participante Lumena
Uau! Hariany exibe corpão sem Photoshop e deixa web babando

Na sequência, disse que estava tranquila. "É super de boa. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar".

Na manhã desta segunda-feira (25), já com a roupa do pré-operatório, a loira agradeceu as mensagens de apoio dos fãs. "Já já faço a cirurgia e fico boa", disse ela, que aproveitou a espera no hospital para rever a sua participação no BBB19.

Ficar com mulheres

Hariany Almeida, apesar dos boatos, negou que estaria se preparando para entrar no De Férias com o Ex, reality show da MTV Brasil. Respondendo perguntas dos seguidores, a modelo, porém, negou a sua participação.

Marcela Mc Gowan e Luiza, da dupla com Maurilio, estão vivendo affair

"Verdade que vai para o De Férias com o Ex?", questionou um seguidor. Sincera, a gata foi enfática: "Mentira."

A ex-BBB continuou respondendo e na hora da curiosidade sobre ela ter ficado com outra mulher, Hari também foi precisa: "Verdade."

Hariany Almeida nega participação do De Férias com o Ex

Futuramente

Com o BBB21 batendo na porta, Hariany foi questionada se ela voltaria para a vigiada casa e ela afirmou! Entretanto, daqui um tempinho somente.

"Eu falava que não entraria em nenhum reality mais, né? Se fosse por agora eu não iria, mas se fosse daqui uns anos e eu estivesse preparada, iria sim", escreveu ela.

Em 2019, a goiana esteve no Big Brother Brasil, na Globo, e em A Fazenda, da Record TV.

Hariany Almeida desabafa contra machistas: ‘É difícil ser mulher’

A modelo também afirmou ter ficado com mulher e não descarta voltar ao BBB

Cantada

Clima quente entre Hariany Almeida e Gui Araújo. A ex-BBB foi surpreendida pelo ex-namorado de Anitta, na web, ao postar foto sensual no Instagram. 

Com um decotão, a gata recebeu uma mensagem ousada do rapaz. 

"Nossa, vai estar assim?", perguntou ele nos comentários.

Hariany Almeida é pura beleza de biquíni

Hari respondeu, bem-humorada: "Espero que sim, porque a realidade aqui no momento é outra, toda descabelada, parecendo uma doida". Gui prosseguiu na sedução: "Descabelada? Sabe que prefiro?", disparou.

Imediatamente, os fãs dos dois começaram a reagir e a apoiar um suposto romance.

---

Tags: ,