Ex-BBB Isabella Cecchi mostra novo apartamento em São Paulo

Por - 11/07/20

Leo Franco/AgNews

Isabella Cecchi foi uma das participantes mais marcantes do BBB19, que após o programa, viveu um pouco a vida de modelo e influenciadora.

Porém, ela decidiu de vez abraçar a medicina, desejo da família, passando no vestibular do curso este ano, algo que afirmar ser “um grande sonho”.

Por conta disso, ela, que morava junto de uma amiga, decidiu se mudar para ficar mais próxima da sua faculdade, indo morar sozinha agora no bairro dos Jardins em São Paulo, em um duplex de 50m².

Ex-BBB Isabella Cecchi se mudou para ficar mais próxima de sua faculdade

Graças à novidade, Isabella abriu seu apartamento para o paparazzo, que realizou um belíssimo ensaio de fotos com ela. Durante os cliques, Cecchi revelou que está solteira atualmente.

Ex-BBB Isabella Cecchi revelou estar solteira durante ensaio de fotos

“Logo que mudei pra São Paulo eu não conhecia bem a cidade e tudo foi maravilhoso na medida do possível. Porém, agora com mais calma e já que está todo mundo em casa com a quarentena, pude escolher com mais carinho e deixar do meu jeitinho, estou amando cada cantinho”, declarou ela em meio ao ensaio.

Ex-BBB Isabella Cecchi morava com uma amiga antes de se mudar

Isabella Cecchi tem dados usados no auxílio emergencial
Rafa Kalimann e famosos vão a show drive-in de Pastor pop

Inspiração para retomada de faculdade

 

Por conta da quarentena da pandemia do novo coronavírus, Isabella Cecchi acabou refletindo muito sobre seus objetivo e desejos futuros, a fazendo voltar a estudar.

“Mesmo nesse momento difícil, parei para ver o que queria para mim. E ser médica sempre foi um sonho, isso era uma coisa muito clara na minha cabeça. Aí decidi voltar, principalmente, vendo tudo o que o mundo está vivendo”, declarou ela em entrevista ao Gshow.

“Isso me encorajou e inspirou ainda mais a retomar o meu curso e fazer o bem ao próximo. Poder ajudar as pessoas é o que, de fato, me move”, continuou.

Isabella rapidamente teve que se ajustar a uma rotina completamente diferente. Sete horas diárias de aulas online e mais cinco horas de estudo por conta própria.

“Estou tendo apenas aulas online, não conheço meus colegas de turma. Tudo é pela plataforma digital: videoaulas, provas e todas avaliações. E está dando certo, estou conseguindo assimilar certinho os conteúdos e é o que a gente tem para o momento. Não tive nenhum contato direto com professores, alunos ou a instituição”, contou, junto com a informação que começou as aulas no último dia 15 de maio.

“Entrei um mês depois que as aulas começaram e estou tendo que correr atrás de tudo. A turma, por exemplo, já viu toda a parte introdutória da Anatomia e Bioquímica, e agora estou tendo que ver tudo sozinha. É bem diferente da rotina que estava acostumada”.

Tendo a intenção de conciliar a faculdade com os trabalhos de influenciadora e modelo, Isabella afirma: “Quando você tem no coração a vontade de fazer acontecer, tudo dá certo”.

“Essa pandemia mexeu muito comigo e me motivou ainda mais a poder ajudar o próximo, a fazer o bem. A gente viu o quanto é importante ter pessoas que aliviem a nossa dor, que estão na linha de frente”, revelou.

---