Notícias às 16:10

Ex-BBB Janaína está grávida

Divulgação/Reprodução Instagram

A cegonha vem aí! A ex-BBB Janaína do Mar acaba derevelar que está grávida. Ela já é mãe de Marina Morena (6) e Natã (7), frutos do seu casamento com o empresário e hair stylist Márcio Xavier.

A notícia foi dada durante a festa de 6 anos de Marina, que aconteceu na tarde do domingo (3), na residência do casal e teve como tema a personagem favorita da menina: Mulher Maravilha.

"Estamos em festa com esta notícia maravilhosa. Vem aí mais uma criança que trará ainda mais luz para as nossas vidas", disse Jana, que está de 8 semanas de gestação, a OFuxico.

No final de semana o casal também celebrou 14 anos de união.

"Saldo … 14 anos, 2 filhos… Ops 3… 20 kilos à mais… 1 empresa… 1 igreja … 2 lipos … 1 silicone… 6 faixas de bateria … 1 big brother … Muitos eventos… Algumas tristezas … Milhões de alegrias… Ufaaaa… De fato valeu a pena cada segundo com você … Obrigada por me irritar com sua calma, deixar roupa jogada pela casa toda… Mexer nas frieiras do pé e cheirar… Ops por isso eu retiro o agradecimento… Obrigada por me alegrar nos momentos difíceis e por me ajudar nas loucuras dos meus sonhos … Como uma pessoa racional e materialista casa com uma artista louca e sem renda fixa… Como uma artista casa com alguém racional e focado em trabalhar??? Não sei … Só sei que foi assim … Apredemos que quando amamos defeitos são detalhes… E que nenhum deles supera a vontade de se amar ainda mais… Em 14 anos a nossa história só está começando … Bora viver … Pois Deus tem mais ! Te amo", escreveu ela.

Janaína do Mar participou do BBB 11, onde Maria Melilo foi a grande vencedora: Com 43% dos votos Melilo embolsou R$ 1,5 milhão.

Atualmente, junto com o maridão, Jana administra o Max Platinum Hair Beleza e Estética, que fica no Parque São Lucas, em São Paulo. 

Parabéns à família!

Ex-BBB Janaína do Mar perde o dente no palco de espetáculo

 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também