Notícias às 19:34

Ex-BBB Jessi quita dívida e comemora: ‘Estou passada!’

Jessi
Reprodução/Instagram

Jessilane Alves, ex-participante do “BBB22”, da TV Globo, é pura alegria e orgulho. A professora contou nas redes sociais que conseguiu quitar sua dívida com o FIES.

“Gente, meu Deus, vocês não vão acreditar. Eu acabei de sair do banco e advinha? Quitei o FIES! Daqui a 5 dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito. Estou passada!”, afirmou.

VÍTIMA DE ATAQUE

No sábado, 30 de abril, a ex-BBB veio à público por meio de suas redes sociais para falar sobre os ataques que vem recebendo nos últimos dias. Revoltada, a professora explicou que, após a exibição do “Big Brother Brasil: Dia 101”, ela se deparou com diversas mensagens de ódio em suas redes sociais, algumas até promovendo discursos racistas.

Leia+: Jessilane não pretende voltar a dar aula por enquanto

Em seus stories do Instagram, a ex-sister ainda afirmou que os ataques começaram depois que ela criticou o fato de Arthur Aguiar ser o grande vencedor do BBB22. Além disso, Jessi fez questão de deixar claro que vai tomar as providências e sua equipe jurídica já foi acionada para começar a busca pelos responsáveis. 

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, começou.

Leia+: Comadres falam da amizade pós-BBB22: ‘Unidas na xepa’

“Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nesse discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, continuou.

Leia+: Ex-BBBs Jessilane e Natália curtem praia juntas

“Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou a professora. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!