Ex-BBB Jessi quita dívida e comemora: ‘Estou passada!’

Por - 06/05/22

JessiReprodução/Instagram

Jessilane Alves, ex-participante do “BBB22”, da TV Globo, é pura alegria e orgulho. A professora contou nas redes sociais que conseguiu quitar sua dívida com o FIES.

“Gente, meu Deus, vocês não vão acreditar. Eu acabei de sair do banco e advinha? Quitei o FIES! Daqui a 5 dias úteis meu nome não vai mais estar naquela linha de proteção de crédito. Estou passada!”, afirmou.

VÍTIMA DE ATAQUE

No sábado, 30 de abril, a ex-BBB veio à público por meio de suas redes sociais para falar sobre os ataques que vem recebendo nos últimos dias. Revoltada, a professora explicou que, após a exibição do “Big Brother Brasil: Dia 101”, ela se deparou com diversas mensagens de ódio em suas redes sociais, algumas até promovendo discursos racistas.

Leia+: Jessilane não pretende voltar a dar aula por enquanto

Em seus stories do Instagram, a ex-sister ainda afirmou que os ataques começaram depois que ela criticou o fato de Arthur Aguiar ser o grande vencedor do BBB22. Além disso, Jessi fez questão de deixar claro que vai tomar as providências e sua equipe jurídica já foi acionada para começar a busca pelos responsáveis. 

“Resolvi passar aqui para falar o que vem acontecendo nas minhas redes. Anteontem pela manhã eu disse que estava em paz e tranquila com aquilo que eu falei. E realmente estou em paz e tranquila com aquilo que eu falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa”, começou.

Leia+: Comadres falam da amizade pós-BBB22: ‘Unidas na xepa’

“Quem de fato acompanhou a minha trajetória lá dentro, sabe quem eu sou e como eu sou. Mas eu recebi mensagem dos meus adms dizendo que além de comentários ofensivos, eu venho recebendo ataques racistas e discursos de ódio. Então nesse lugar, como eu disse para os meus fãs no Twitter, pra não entrarem nesse discussão e dar palco para esses comentários, mas passamos para outro nível, porque agora atingimos não só a mim com esses comentários”, continuou.

Leia+: Ex-BBBs Jessilane e Natália curtem praia juntas

“Então, nesse lugar, os meus adms já estão acompanhando todos esses comentários e todo o jurídico está sendo acionado, porque isso é crime. Então se é crime, temos que levar para um outro lugar, sim. Eu continuo não lendo os comentários, não acompanhando, porque não me agreda, mas os meus adms estão e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, finalizou a professora. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.