Ex-BBB João Luiz realiza montação como drag queen. Confira!

Por - 19/05/21

Reprodução/Youtube

João Luiz Pedrosa foi um participante bastante icônico do “BBB21”, sendo bastante elogiado por seus posicionamentos importantes e sensatos.

Isso chamou a atenção de diversas personalidades representativas, como o caso da drag Bianca Dellafancy, uma das mais famosas o Brasil.

O professor de Geografia foi convidado para participar do quadro Dellamake da artista, que acabou aproveitando para conversar com o ex-BBB.

“A primeira coisa que eu faria com meu 'eu' do passado é dar um abraço nele, para simbolizar que está tudo bem ser quem você é. E, principalmente, para que isso represente o abraço das pessoas que, um dia, você não recebeu”, chegou a declarar João Luiz em dado momento.

Em seguida, os dois elevaram ainda mais o nível: João acabou se montando como drag queen com ajuda de Bianca, que se derreteu pelo ex-brother.

“Que orgulho desse papo e dessa transformação! Corre para assistir na íntegra lá no meu canal do YouTube! João Luiz Pedrosa foi uma delícia estar com você, você arrasa!”, afirmou ela nas redes sociais.

Tirando a barba

Novo visual! João Luiz já provou que possui um estilo bastante versátil desde que saiu do “Big Brother Brasil”.

O professor de geografia sempre encontra novos jeitos de usar o cabelo e, desta vez, resolveu inovar o visual tirando toda a barba!

João apareceu em seus stories no último sábado (15) com o rosto lisinho, sem nenhum resquício do antigo look.

"Eu estou sem barba e vocês tem uma chance para adivinhar o que vou fazer agora", anunciou o ex-brother.

Logo em seguida, o professor apareceu ao lado de Bianca DellaFancy, anunciando um novo projeto, que agora sabemos se tratar da montação.

João Luiz também comentou que é difícil se acostumar com o rosto sem barba, mas conta ter gostado do resultado.

"É muito estranho me ver sem barba, porque fazia muito tempo que eu não a tirava por completo. Às vezes eu esqueço que tô sem barba, mas eu gostei no final das contas, sabe? Achei que ficou bom.", completou ele.

João Luiz, do BBB21, inova visual e tira a barba

---

Tags: ,