Ex-BBB Juliette Freire é vista deixando show ao lado de João Vicente

Por - 15/11/21

fotomontagem de juliette em meio a plantas e joão vicente de castro em eventoReprodução/Instagram @juliette e @joaovicente27/Montagem

Juliette Freire conquistou todo o Brasil com sua passagem pelo “BBB21”, na qual ela saiu consagrada como a grande campeã do reality show este ano.

Por conta disso, frequentemente ficam de olho em quem seria o grande affair da artista após o programa, e possíveis nomes não faltaram nesta lista.

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do “Em Off”, Juliette teria deixado show de Caetano Veloso ao lado de João Vicente de Castro, ator e apresentador do Grupo Globo.

Ainda segundo a coluna, ele estava bastante feliz com o dueto entre Juliette e Caetano, filmando o encontro e brincando junto de outros convidados famosos, como Mariana Ximenes, Luis Lobianco e Paula Lavigne.

Vale ressaltar que, até o fechamento desta matéria, nenhum dos dois se pronunciou publicamente confirmando ou negando o fato.

Veja+: A Fazenda 13: Erasmo insiste que contratou equipe de Juliette, mesmo após negativa

JULIETTE SE EMOCIONOU POR CONHECER CAETANO VELOSO

Juliette Freire realmente vive um conto de fadas desde venceu o ‘BBB21’. Agora, a cantora conheceu Caetano Veloso, com quem cantou e se divertiu.

No Twitter, Juliette não conseguiu segura a emoção com o encontro com seu ídolo. “Bom dia! Eu conheci o Caetano!”, disse.

“Eu não conseguia falar de tão nervosa… Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas segurei. Ele cantou para mim e eu ainda acho que foi um sonho”, continuou a paraibana.

Veja+: Festa de Alê Oliveira, ex-affair de Juliette, termina em confusão: ‘Tô muito mal’

FÃS FIZERAM TATUAGEM EM HOMENAGEM A JULIETTE

Quando se tem um ídolo, as pessoas querem mostrar esse amor de qualquer maneira. Alguns mandam presentes, outros escrevem cartas quilométricas… E outros ainda deixam a marca do artista na pele.

Foi o caso de uma fã que fez questão de esperar Juliette na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11 de novembro. A jovem mostrou um dos braços tatuado com dois títulos de músicas de Juliette: Bença” e “Vixe que Gostoso”.

Juliette se emocionou com a homenagem e parou para posar com a garota.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
A Fazenda 13: Dynho Alves está imune na dinâmica da Roça

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.