Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane em documentário, mas Netflix questiona

Por - 08/11/21

Ex-BBB Kerline diz que vai interpretar Deolane em documentárioFoto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB21 Kerline Cardoso acabou de confirmar que vai dar vida a Deolane Bezerra num documentário da Netflix em 2022. Contudo, a Netflix questionou a informação da influenciadora no Twitter. Ela, contudo, levou a informação na brincadeira.

Sem dar muitos detalhes a respeito da produção, a cearense não segurou a emoção e, entusiasmada, revelou a notícia aos seguidores do Twitter. Ela também revelou que o projeto estava sob segredo, mas agora é real: a advogada terá um especial na plataforma e a influenciadora vai participar, interpretando a famosa.

“GENTE, AGORA EU POSSO FALAR: EM 2022 EU INTERPRETAREI A DOUTORA DEOLANE BEZERRA EM UM DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX!!! VEM AÍ MORES!!!!!!!”, comemorou a ex-BBB21.

Leia+: Ex-BBB Kerline Cardoso estreia como atriz em clipe

Apesar disso, a Netflix resolveu causar na vida da loira e questionar o que realmente iria acontecer em frente às câmeras. Em outra publicação no Twitter, a plataforma brincou com o termo ‘a pobi da Ker’, por uma suposta ilusão da influencer a respeito do trabalho.

“Que história é essa? A pobi da Ker senhor…”, brincou o perfil da Netflix Brasil.

Leia+: Ex-BBB Kerline aposta em novo visual com apoio de estilista

Em seguida, a loira comentou a publicação, dizendo que teria criado uma ‘fic’, história de ficção, a respeito do projeto. “a fic da ker”, comentou.

Depois disso, sem mais informações de qualquer uma das partes.

ESTREIA EM CLIPE

A ex-BBB Kerline Cardoso participou do clipe da música “Fim da Noite”, de Zé Vaqueiro. Ela encarnou uma “noiva cadáver” na produção, filmada em Fortaleza. O convite para Kerline participar do clipe surgiu da gravadora de Zé Vaqueiro.

“Fiquei muito feliz de participar do clipe. O Zé Vaqueiro é um cantor que eu admiro e acompanho a carreira. Amei. Além disso, nos divertimos muito”, contou a influenciadora. 

Pouco tempo depois que deixou o confinamento do “BBB21”, Gilberto Nogueira começou a dar dicas de que estaria se envolvendo com um rapaz misterioso e que ele não era uma personalidade conhecida pelo público. A única dica que dava era que o nome dele começava com a letra P. Nesta quinta-feira, 19 de agosto, ele respondeu algumas perguntas de fãs em suas redes sociais e afirmou viver um romance.

Veja +: Gil do Vigor trata de verbas e educação em mais um episódio de websérie

“Tô com alguém no Brasil. Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância”, continuou o pernambucano, que parte para a Califórnia em setembro. Ele ainda brincou que o “departamento investigativo da internet” estava fraco demais. “Já daria para terem descoberto”, cutucou ele, ao entregar também que só não conta quem é porque o próprio amado pediu segredo.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Pedro Bial emociona com texto para Marília Mendonça
Perrengue na Band triplica audiência da emissora aos domingos
Cauã Reymond comemora estreia de novela em passeio com Marina Goldfarb
Ana Paula Siebert explica escolha por rinoplastia
Carlinhos Maia registra boletim de ocorrência contra fotógrafo

---

Tags: