Ex-BBB Larissa Tomásia passa perrengue e perde dente durante churrasco

Por - 18/04/22

Ex-BBB Larissa TomásiaReprodução/Instagram/@larissatomasia

No último domingo, 17 de abril, a ex-BBB Larissa Tomásia participou de um churrasco na casa de Flay, que também já participou do reality show.

Leia+: BBB22: Linn da Quebrada relembra de Larissa e critica sister

A jovem passou um pequeno perrengue quando uma de suas lentes de contato no dente caiu deixando Larissa “banguela”.

Em seu Instagram Stories, Larissa compartilhou um vídeo contando o que aconteceu e encarou a situação com muito bom humor.

Leia+: ‘Aprendam a respeitar’, dispara ex-BBB sobre ataques na web

PRESENÇA VIP

Larissa acabou recebendo algumas criticas de internautas que entenderam que ela cobrou para visitar a escola em Limoeiro. “Como assim tem escola gastando dinheiro com ex-BBB, tem que gastar com educação”, escreveu um.

Larissa notou a repercussão da história e se explicou em um post no Instagram do OFuxico. “Gente eu fui visitar meu antigo colégio a quem tenho um amor e carinho grande, onde eu cresci e vivi, só para deixar claro antes que falem algo, não fui paga por isso, fui por livre e espontânea vontade mesmo”.

“Quando cheguei lá fui recebida com muito amor e carinho, pediram para eu dançar e o pedido deles é uma ordem, então eu só tenho a agradecer pelo carinho mesmo”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,