Notícias às 18:42

Ex-BBB Larissa vai estar em A Fazenda? Ela responde!

Ex-BBB Larissa Tomásia e Rico Melquiades em piscina
Foto: Reprodução/Instagram: @larissatomasia

Larissa Tomásia apareceu nos stories de Rico Melquiades, último campeão de ‘A Fazenda’, da Record TV. Nos registros do humorista, que contou com a presença de inúmeras celebridades para comemorar seu aniversário, inclusive ex-fazendeiros como Bil Araújo e Erika Schneider, a ex-BBB comentou sobre possível participação no reality show da Record TV.

Leia+: Simone Mendes sobre entrar no BBB: ‘Seria expulsa na 1ª semana’

Ao som de “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, música tema de ‘A Fazenda’, o grupo de amigos brincou com a influenciadora. “Ó a cotada aí!”, soltou Bil. “Ó, quem sabe, hein”, retrucou Larissa, sendo misteriosa sobre a escalação para o reality. “Você vai jogar umas fake news lá?”, perguntou Rico. “E verdades também”, falou a ex-BBB22.

Leia+: Larissa, do BBB22, realiza procedimento estético e mostra antes e depois. Veja!

O último campeão do reality rural já aproveitou o momento para soltar uma dica para Larissa: “Na ‘Fazenda’ só entre se for causar. Se não for causar, nem vá”. Para terminar, “Baixaria, putar… e gritaria? Eu gosto é disso”, revelou Tomásia.

ELIEZER DEFENDE ARTHUR AGUIAR

Uma amizade que não teve tanta atenção durante o “BBB22 foi a de Eliezer Arthur Aguiar. Apenas no final, quando a casa já estava afunilada, foi que os internautas perceberam que a dupla realmente eram parceiros no jogo.

Depois do Big Brother, Eli saiu em defesa do amigo, que vem recebendo diversos ataques desde que ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

O ex-brother ficou muito chateado ao perceber que “havia sido desmerecido” aqui fora durante os paredões que enfrentou. “Parece que a pessoa não é nada. E eu acho que é isso que estão fazendo com o Arthur, estão desmerecendo o cara o tempo todo”, disse Eli em entrevista exclusiva ao OFuxico.

“Eu me coloco muito no lugar dele. Abrir a internet e ler que ele não merecia o prêmio, sendo que quem deu o prêmio foi o Brasil”.

Eli entende a raiva do público durante a exibição do programa, mas não curte o fato do reality já ter acabado e os internautas continuarem no pé de Arthur.

“Imagina [para o Arthur] todo dia abrir a internet e ver uma porrada de gente desmerecendo ele em todos os sentidos, na vitória, o caráter, a forma”.

“Na minha opinião está levando a culpa por uma coisa que nem foi culpa dele”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas