Notícias às 18:40

Ex-BBB Luan Patrício esbanja simpatia ao vender água de coco

Daniel Delmiro/AgNews

Luan Patrício integrou a edição 15 do “Big Brother Brasil”. O ex-brother que já teve no currículo diversas profissões, mais de vinte e cinco, foi fotografado vendendo água de coco na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mesmo com a máscara facial para se proteger contra a Covid-19, era possível obervar a simpatia com que o rapaz atendia os clientes.

Vale destacar que Luan foi eliminado do reality show com 87% dos votos do público.

O ex-brother foi clicado pelo paparazzo em mais um dia de trabalho

O ex-BBB Luan Patrício extremamente atencioso com seus clientes

Ai, que susto!

A vida de famosa não é fácil e Juliette Freire já está sentindo na pele. Repleta de compromissos desde que se sagrou a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana contou em seu perfil no Twitter, na manhã de segunda-feira (17) que passou por um sufoco durante um voo de avião.

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”, disse Juliete.

“Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", contou ela.

As arremetidas de aviões costumam causar certo desconforto aos passageiros e são muitas vezes vistas como uma manobra perigosa. Na prática, no entanto, a arremetida tem como objetivo exatamente aumentar a segurança e diminuir o risco de um pouso problemático.

A arremetida acontece quando, ao se aproximar para o pouso, o piloto da aeronave verifica que nem todas as condições de voo do avião estão corretas para tocar o solo com segurança. Isso pode acontecer por uma falha dos procedimentos, como velocidade ou altitude inadequadas para o pouso, ou por fatores externos, como mudança repentina do vento, objetos na pista ou mesmo orientação do controle de tráfego aéreo.