Ex-BBB Lucas nega ter forçado a ex a fazer sexo com ele e diz não ter ocorrido cárcere privado

Por - 27/05/21

Reprodução/Globo

Quando ainda estava no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado enfrentou um problema na Justiça, já que uma ex-namorada fez um boletim de ocorrência acusando o ator de tê-la agredido, ter sido forçada a fazer sexo com ele e até ser mantida em cárcere privado.

Porém, no último dia 16 de abril, Lucas Penteado negou em depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, as acusações feitas pela vítima.

No depoimento, que o UOL teve acesso, Lucas afirmou que a ex-namorada chegou a morar com ele, mas “sem ser convidada”, já que oito pessoas moravam em sua casa e etsávamos em época de pandemia.

Lucas ainda afirmou que o relacionamento não durou muito, apenas duas semanas, já que ele tinha alguns compromissos profissionais e que ela só deixou o local após ser obrigada pelos pais.

"Quando os pais [da suposta vítima] foram buscá-la, ela não queria ir embora do apartamento porque disse que me amava e queria casar comigo. (…) O pai dela a obrigou a ir embora", disse Lucas em seu relato.

Sobre o fato de mantê-la em cárcere privado durante os dias que a ex ficou em sua casa, Lucas esclareceu que a porta não ficava trancada e que ela sempre ficou com o celular no local, podendo se comunicar com quem quisesse.

O ator ainda revelou que a ex foi demitida de um emprego e, para tentar reavê-lo, fez o boletim de ocorrência dizendo que tinha sido sequestrada.

Com relação às acusações da ex, em que ela revelou que era forçada a fazer sexo com ele, Lucas também negou, dizendo que era impossível manter relações sexuais com ela, já que le dorme na sala com outros familiares.

O relato da vítima

No boletim de ocorrência feito em fevereiro, a ex de Lucas Penteado disse que o ator a impedia de deixar a casa dele, e que o artista teria pegado o celular dela e escondido a chave do apartamento.

Ela ainda afirmou que, durante o relacionamento sofreu agressões e se sentia pressionada a fazer sexo com o ator por medo de ser ameaçada novamente.

---

Tags: