Ex-BBB Lucas Penteado é processado por segurança, assessoria nega

Por - 28/01/22

Lucas PenteadoReprodução/Instagram

De acordo com informações do jornal Extra, o ex-BBB Lucas Penteado terá uma audiência no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Isso porque ele é acusado por difamação e injúria pelo segurança Sergio Guimarães, que foi acusado pelo ator de traição com sua ex-noiva.

Para quem não se lembra, Sergio e Julia Franhani, então noiva de Lucas Penteado, foram expostos durante uma live no Instagram feita por Lucas, onde ele acusava os dois de terem um caso extraconjugal no quarto do hotel em que estava hospedado.

Segundo a publicação, o Boletim de Ocorrência, feito no dia do ocorrido, em 1 de outubro de 2021, Sergio revelou que, ao ouvir gritos no andar em que Lucas e Julia estavam, um recepcionista do local pediu que ele subisse até lá para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar à porta do quarto, ouviu gritos de um homem e uma mulher, e tocou a campainha, até que Lucas e Julia apareceram e continuaram a discussão na frente dele.

Diante de tudo o que estava ocorrendo, Sergio perguntou a Julia se estava tudo bem e foi até o elevador, quando Julia desceu com ele, na busca de alguma ajuda. Foi neste momento que Lucas abriu a live para falar da suposta traição.

De acordo com o jornal Extra, a audiência tem caráter conciliatório. A defesa do ator tenta arquivar o caso, mas fontes do jornal afirmam que o segurança quer seguir em frente, inclusive, pedindo indenização por danos morais.

O OFuxico entrou em contato com a equipe de Lucas Penteado sobre o caso, que informou que o ator não recebeu nenhuma intimação do Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca.

“O ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica não receberam nenhuma intimação do Juizado Especial Criminal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Por esse motivo, o ator e seus advogados não têm condições de comentar sobre o suposto processo, por não terem tido acesso à ele. Por fim, o ator Lucas Penteado e sua assessoria jurídica, se colocam a disposição do Poder Judiciário, para os devidos esclarecimentos dos fatos. Ariel de Castro Alves- Advogado- OAB SP 177.955 – França e Castro Alves Sociedade de Advogados”,

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais