Ex-BBB Lumena estreia em plataforma de conteúdos adultos

Por - 01/07/22

Lumena AleluiaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 1 de junho, às 12h, a ex-BBB Lumena Aleluia lançou seu perfil na Privacy, plataforma de conteúdos adultos.

Ela, que também é psicóloga, cobrará R$79,90 por mês para que os seguidores possam ter acesso aos conteúdos exclusivos na plataforma. Após participar do Big Brother Brasil, da TV Globo, Lumena alcançou mais de 540 seguidores no Instagram.

Leia+: Ex-BBBs desfilam na São Paulo Fashion Week com direito a protesto

Recentemente, Lumena revelou em entrevista para o TV Fama, da RedeTV, que gostaria de participar de um reality show novamente, mas de algo mais leve. “Para realities que me provocassem a ‘bagaceira’. Reality de pegação, sabe? Uma coisa assim leve, mais light“, confessou a ex-BBB na entrevista.

LUMENA É SURPREENDIDA COM SACO DE FEZES NA PORTA DO SEU APARTAMENTO

Desde que deixou o BBB21, Lumena Aleluia assumiu uma postura mais livre e alegre, totalmente diferente do que o público viu durante a passagem dela pelo reality. Mas na noite da quinta-feira, 16 de junho a ex-sister apareceu na web chorando muito. Ela contou que duas sacolas com fezes foram deixadas na porta de seu apartamento, em um condomínio em São Paulo.

“Me derrubaram com isso hoje. Eu estava dormindo e fui alertada pelo subsíndico do prédio. Quando abri a porta estava aquela cena bizarra. Dois sacos de fezes, não dá para saber se é de cachorro ou de humano”, disse a psicóloga e DJ.

Leia+: Carnaval: Sarah, Lumena, Kamilla e Eliéser curtem Camarote Bar Brahma

Lumena enfatizou que nunca brigou com ninguém no condomínio ou em nenhum lugar. A artista disse ainda que nunca foi agredida na rua: “Só entro em casa para dormir. Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, mas na porta de casa?” questionou.

Muito abalada, ela disse que vai para Salvador, na Bahia, ficar com a mãe, e tentar se recuperar da situação.

Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---