Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos

Por - 02/10/21

Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticosEx-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos
Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos. Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (2), numa série de stories no Instagram, Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos. A médica marcou presença numa feira com novidades do mercado e revelou algumas novidades. Por exemplo, um xadrez com vários vibradores ou uma calcinha com mensagem para parceiros sexuais. Sendo assim, ela revelou aos fãs o que mais lhe agradou no local. Enquanto passeava, riu de uma peça íntima que dizia ‘Me chupa’.

“Olha isso, gente. Eu amei. Já vem com um recadinho mais direto”, afirmou a ginecologista. A ex-BBB de 32 anos é uma militante constante a favor do prazer feminino e do autoconhecimento da mulher sobre seu próprio corpo. Dentro do Big Brother, ela falou várias vezes a esse respeito. Posteriormente, chegou a escrever um livro a respeito.

Leia+: Programa de Karol Conká e Marcela Mc Gowan ganha nova temporada no GNT

No dia anterior à feira, ela reuniu alguns amigos em seu apartamento, onde passaram a noite. “Acordei com uma ressaca básica, porque ficamos fazendo uns games aqui em casa até as 3h da manhã”, lembrou a ginecologista. Ainda assim, seguiu a rotina do dia normalmente e marcou a presença na feira como pretendia.

Ex-BBB Marcela Mc Gowan exibe brinquedos eróticos
Produtos de feira erótica chamam a atenção da ex-BBB Marcela Mc Gowan. Foto: Reprodução/Instagram

Leia+: Marcela Mc Gowan dá detalhes de sexo virtual com Luiza

Foto: Reprodução/Instagram

DE VENTO EM POPA

Com uma vida sexual sem tabus e muito menos medos de dar detalhes ao público, Marcela mantem um relacionamento sério com Luiza. As duas estão juntas e vivem um namoro para lá de romântico. Em abril, inclusive, as duas posaram com uma aliança no dedo e os fãs especularam um possível noivado.

Contudo, a médica fez questão de descartar essa possibilidade. “Só pensei em pedir a Luiza em namoro de novo”, esclareceu a ex-sister.

Convidadas de Gabi Prado no podcast “PodDarPrado”, Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza, da dupla com Maurílio, abriram a intimidade durante participação. A ex-BBB contou que ela e a cantora costumam fazer sexo virtual e confessou que a troca de nudes quando estão distantes é rotineira.

“Quando a gente está longe a gente manda, sim. Umas coisinhas sempre rolam. A gente já deu umas transadas por sexting (mensagens de texto)”, afirmou a médica ginecologista.

A cantora Luiza, então, acrescentou: “Deus, quando juntou nós duas, ou ele estava fazendo alguma coisa, ou estava distraído. Porque ele juntou duas sem-vergonha”, brincou. Sem parada.

NA TELA

Atualmente, Marcela trabalha na produção do Prazer Feminino, programa do GNT no Youtube. A terceira temporada do programa já começou as gravações e deve ser transmitida em janeiro de 2022. Ela fará parte da programação de verão do canal, levando ao público algumas novidades.

Por exemplo, a participação de homens em um quadro especial, que abre espaço para tirarem as dúvidas deles, e a do público nas ruas, para aquecer as discussões do programa com uma maior diversidade de opiniões.

Ao longo dos episódios, as apresentadoras seguem recebendo convidadas ilustres para um papo leve e sem tabus sobre os mais diversos temas, de liberdade sexual a sexualidade.

Veja+: Karol Conká relata trauma a respeito do cancelamento

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Prazer feminino, do GNT, ganha nova temporada com Karol Conká e Marcela Mc Gowan
Boca Rosa e Fred comemoram dois meses do filho Cris com presença de ex-BBB
Irmã de Marcela Mc Gowan já gastou mais de R$15 mil em um dia

---