Ex-BBB Max Porto gastou todo o prêmio e diz ter dívidas milionárias

Por - 08/10/19

Reprodução Instagram/@maxporto

Quando venceu a nona edição do Big Brother Brasil, em 2009, Max Porto sai do reality como um dos mais conscientes em relação ao bom uso da grana que embolsou. Mas, passados dez anos, o prêmio de R$ 1 milhão virou saudade. O mineiro de 40 anos acumula dívidas milionárias.

Ele revelou em entrevista sobre educação financeira, feita por uma instituição ligada a bancos, que não sobrou nenhum centavo do prêmio. Pai de Luna, de 09 anos, de sua relação com a modelo Kah Pinheiro, Max Porto declarou que o dinheiro do prêmio não foi suficiente.

"Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias", disse.

Rafinha, campeão da oitava edição, também participou da entrevista sobre matemática financeira, mas, diferentemente de Max, ele não mexeu até hoje no prêmio de R$ 1 milhão.

"No começo minha preocupação era ter uma segurança, investir em coisas que eu gostava. Hoje trabalho com tatuagem, e meu estúdio é o meu investimento. Não mexi no prêmio".

Ex-BBB Max Porto: “Não sinto falta daquele auge da fama

---