Ex-BBB Mayara Motti dá à luz

Por - 18/12/20

Reprodução/Instagram

Participante da 17 edição do Big Brother Brasil, a mineira Mayara Motti deu à luz seu primeiro filho, Benício. O bebê nasceu no domingo (13) e, segundo ela contou em seus stories no Instagram, o parto foi difícil, uma semana antes do previsto.

“Benício nasceu, eu passei por coisas que não esperava, não contava que passaria”, disse.

O bebê veio ao mundo com 3,9 kg e 51 cm. Mayara está passando o período de quarentena com os pais, em Belo Horizonte, e voltou para a casa na quinta-feira (17), com Benício nos braços. Mãe e filho passam bem

Ao GShow, a ex-BBB disse que teve uma gestação tranquila.

Ivy Moraes relata crise de ansiedade por efeito de anestesia em procedimentos

“Senti um bem estar muito grande, me achava mais poderosa como mulher. E a gravidez uniu ainda mais minha família. Foi incrível. Só tive azia, não tive enjoo. E, neste último semestre, meu pé inchou muito. Mas, mesmo assim, desejo o que tive para todas as mulheres”, disse.

Mayara Motti fala sobre parto

Post do stories no Instagram @eumayaramotti

Mãe solo e feliz

Aos 29 anos, a ex-BBB Mayara Motti levanta a bandeira das mães independentes. Benício é fruto de um affair com um ex-namorado. Eles se conhecem há dez ano, e tiveram um relacionamento por um tempo. A influencer contou que ser mãe estava entre os seus sonhos, mesmo que a gravidez não fosse planejada.

Boninho não se segura e dá spoiler sobre a casa do BBB21

“Me deram parabéns por ter coragem de dizer que sou mãe solo e não ter vergonha. Mas calma, vergonha de que? Fui e sou muito mulher, de bater no peito e encarar tudo sozinha se o ‘pai’ não está preparado para ser pai. Isso acontece muito. É sempre mais fácil culpar a mulher por tudo. É triste, mas tem gente na sociedade que ainda passa pano para isso. E lá vem a sociedade com os seus termos machistas. Mãe é mãe de qualquer forma: solteira, casada, viúva. Mãe solteira não é estado civil”, disse em entrevista à revista Quem.

BBB20 e A Fazenda 12 foram mais buscados que pandemia em 2020

 

Mayara Motti mostra a mãozinha do filho

---

Tags: ,