Notícias às 12:48

Ex-BBB Natália Deodato arrasa no look em festa

Natália Deodato
Divulgação/Fred Pontes

Na última quinta-feira, 5 de maio, aconteceu a primeira festa da Mansão História, que contou com a presença de diversos famosos no condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia.

Leia+: Big Baby Brasil! Natália faz teste de gravidez após polêmica

Henri Castelli marcou presença na primeira festa da Mansão Histórias – Foto: Divulgação/Fred Pontes

Com a temática “Boho Country”,  a noite começou com o som do Dj Jesus Luz. O anfitrião da noite Lucas Guimarães recebeu inúmeras celebridades como Henri Castelli, Natália Deodato, Vyni, entre outros.

A ex-BBB arrasou na escolha do look e posou para os fotógrafos usando um conjunto na cor verde, que evidenciou ainda mais a sua boa forma.

Leia+: Figurinha repetida! Natália e Pepita usam mesmo look no Baile da Vogue

Vyni também marcou presença no evento – Foto: Divulgação/Fred Pontes

CHEGA MAIS

Henri Castelli, Natália Deodato, Viny, entre outros famosos se encontraram, na quinta-feira, 5 de maio, em Goiânia, para participarem da Mansão Histórias. O evento acontece até o dia 8 de maio. O evento terá o comando dos influenciadores Lucas Guimarães e Rapha Eduardo.

Os famosos ficarão hospedados no local e ainda terão shows exclusivos. Ainda durante esse dias, os convidados vão ganhar produtos da linha de skin care assinada por Lucas Guimarães.

Natália Deodato e Viny, que participaram do “BBB22”, da TV Globo, logo se enturmaram com os famosos. Nat chegou até a brincar com Henri Castelli na hora das fotos e ganhou um “chega mais” do ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!