Notícias às 17:30

Ex-BBB Natália Deodato sobre envolvimento com Eliezer: “Me arrependo”

Natália Deodato segurando os cabelos
Foto: Reprodução Instagram @natalia.deodato

Arrependida. É assim que Natália Deodato se sente, ao ser questionada sobre sue envolvimento com seu parceiro de confinamento do “BBB22”, eliezer.

Em conversa com o Notícias da TV, a ex-BBB afirmou que se arrepende de ter ficado com o rapaz, durante o confinamento.

Leia+: Big Baby Brasil! Natália faz teste de gravidez após polêmica

Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso.”

Já sobre os momentos embaixo do edredom, onde os dois fizeram sexo, Natália afirma que não sente nenhum pouco de vergonha:

“Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo.”

Leia+: Ex-BBBs Jessilane e Natália curtem praia juntas

POSE PRA FOTO

Henri Castelli, Natália DeodatoVinySandro Pedroso, Adriana Bombom, entre outros famosos se encontraram, nesta quinta-feira, 5 de maio, em Goiânia, para participarem da Mansão Histórias. O evento aconteceu até o dia 8 de maio, com o comando dos influenciadores Lucas Guimarães e Rapha Eduardo.

Os famosos ficaram hospedados no local e ainda tiveram shows exclusivos como o de Israel e Rodolffo, Zé Felipe, Leonardo, e Bruno e Marrone. Ainda durante esse dias, os convidados ganharam produtos da linha de skin care assinada por Lucas Guimarães.

Natália Deodato e Viny, que participaram do “BBB22”, da TV Globo, logo se enturmaram com os famosos. Nat chegou até a brincar com Henri Castelli na hora das fotos.

Fred Pontes/Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!