Ex BBB Patricia Leitte termina noivado com modelo Yago Lanes

Por - 23/12/20

Reprodução Instagram

Patricia Leitte, ex-participante do Big Brother Brasil 18 e o modelo Yago Lanes não estão mais noivos. Ela usou seu perfil no Instagram para comunicar que os dois se separaram, após quase dois anos de namoro e 4 meses de noivado.

“Como vocês sabem, eu jamais esconderia algo tão significativo na minha vida, pois sei o quanto vocês torcem por mim e querem o meu bem.

Por isso, resolvi tornar público que eu e Yago não estamos mais namorando. Foram momentos incríveis juntos, ele continua sendo muito especial pra mim, mas, infelizmente, a vida tomou rumos diferentes.

Deixo aqui meu carinho a todos que amavam o casal e que torciam para tudo dar certo".

O fim veio através de uma conversa franca.

"Torço pela felicidade dele. Sei que é um momento difícil pra nós dois, mas Deus está no controle e tudo acontece com a permissão Dele!”, publicou.

Pouco depois, Patricia usou os stories para publicar outra mensagem dizendo que ficaria um pouco afastada das redes sociais para superar o momento.

“Não consigo atender ligações ou responder mensagens nesse momento. Vou sair um pouco de cena… me recompor, tentar encarar tudo isso com Deus ao meu lado.

Publicação de Patricia

Confira a publicação em @patricialeitteoficial

Patrícia Leitte exibe seu poderoso corpão em foto de biquíni

Alianças

Em agosto, Patricia e Yago anunciaram seu noivado. Na época, ela fez questão de exibir seu anel de noivado nas redes sociais. A joia foi dada pelo então namorado, Yago Lanes.

"Para quem sabe do que eu estou falando… Ela disse 'sim'", comemorou o modelo. "Com certeza", escreveu Patrícia, ao compartilhar a mesma foto que o amado. Completamente sincronizados.

Patrícia e Yago já estavam morando juntos na casa da ex-sister em Fortaleza, no Ceará. "Yago veio para cá em março e fomos surpreendidos pela pandemia do novo coronavírus”, revelou.
 

Casório só no pós-pandemia

Ambos estavam juntos há um ano e oito meses e aguardavam a vacina para fazerem um casamento com tudo que tiverem direito.

"No momento não vamos casar porque não tem como fazer festa, não pode aglomerar e nosso sonho é ter um casamento com festa e tudo”, disse, na época.

Na época, ela havia falado que o noivo se dava bem com seu primogênito, Davi, de 12 anos, fruto de uma relação do passado. “Meu filho ficou muito feliz e a minha família também. Vai ser um teste. Agora ele vai ser legitimamente cearense", afirmou.

Patrícia Leitte processa hater e mostra B.O: 'Vou até o fim'

---

Tags: ,