Ex-BBB Rízia Cerqueira revela já ter tentado clarear a pele com ácido

Por - 02/11/19

Reprodução/Instagram

Rízia Cerqueira foi uma das participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, se destacando pela sua personalidade forte e destemida.

Por conta de todo o seu empoderamento, a ex-BBB publicou no Instagram recentemente uma foto na qual posa de top cor de rosa com Barbie escrito, mas seu texto revelou o quanto ela já sofreu por falta de identificação quando era menor.

“Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de barbie mas só ouvia um: ‘Tem o rosto tão bonito, por que não faz uma dieta?’ E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que havia de errado comigo… Olhava as revistas e dava de cara com as meninas da Capricho, daí eu queria o cabelo igual ao delas”, desabafou, antes de revelar já ter utilizado ácido para clarear seu tom de pele.

“PEGAR SOL? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido para clarear a cor da minha pele (#desabafos). Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam para mim, depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas para entender quem eu era, hoje eu posso me chamar de BONECA também. E se você discorda, discorde aí da sua casa. Boa noite e boa semana para vocês, meus nenês!”, completou.

O que vocês acharam das revelações de Rízia?

Ex-BBB Rízia sensualiza na banheira

Confira a foto em questão abaixo!

---

Tags: