Notícias às 14:35

Ex-BBB Rízia Cerqueira revela que será mãe de um menino: ‘Yaweh’

Reprodução/Instagram

Neste sábado (28), a ex-BBB Rízia Cerqueira anunciou o sexo do primeiro filho que espera com Nathanael Avelino. O bebê que está esperando é um menino e terá um nome bem diferente: Yaweh, que é um nome africano.

Ex-BBB Rízia revela que está grávida do primeiro filho
Ex-BBB Rízia Cerqueira revela já ter tentado clarear a pele com ácido
Ex-BBB Rízia sensualiza na banheira

O chá revelação foi realizado em Maceió e Rízia fez uma declaração aos amigos e ao filho que está por vir.

"Que ano, hein?! Eu estou chocada com esse 2019! (risos). Ano passado jamais imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo. Essa família da RIZIÃO levou cada susto esse ano e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês kkkkkk", escreveu.

Ela ainda contou que achava o chá revelação brega, mas amou quando viu o resultado.

"Foram tantas missões para meus amigos resolverem… E que amigos, hein? Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindooo!!! O chá que reuniu todas as tribos possíveis hahahahahahahaha, eu amo vocês demais! Estão comigo na cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje. Ai, gente: muito obrigada!!! OS PAPIS DO BABY YAWEH (sim, o nome é africano) ESTÃO EXPLODINDO DE FELICIDADE", finalizou.

Gravidez “surpresa”

Rízia Cerqueira surpreendeu os mais de um milhão de seguidores que possui, no Instagram, há alguns dias, ao revelar que estava grávida.

Na frente das câmeras, ela ainda relembrou como descobriu a gestação, depois de ter passado mal, durante um voo, e até ter desmaiado, nos braços de uma aeromoça.

“Apesar da vida ser bem tensa, eu sempre tive o sonho de ser mãe. Não esperávamos que fosse em 2019”, chegou a afirmar a ex-BBB.

Notícias Relacionadas