Ex-BBB Rízia revela que está grávida do primeiro filho

Por - 18/12/19

Reprodução/Instagram/@riziacerqueira

Rízia Cerqueira surpreendeu os mais de um milhão de seguidores que possui, no Instagram, em plena quarta-feira (18), ao revelar que está grávida.

Na frente das câmeras, ela ainda relembrou como descobriu a gestação, depois de ter passado mal, durante um voo, e até ter desmaiado, nos braços de uma aeromoça.

“Apesar da vida ser bem tensa, eu sempre tive o sonho de ser mãe. Não esperávamos que fosse em 2019”, chegou a afirmar a ex-BBB.

Na ocasião, a futura mamãe ainda refletiu um pouco sobre as mudanças que aconteceram, durante o ano de 2019, em sua vida, especialmente após a participação no Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo.

“O Big Brother foi uma das maiores oportunidades que tive, na vida”, afirmou Rízia Cerqueira, também no vídeo que compartilhou, por meio da internet.

O bebê é fruto do relacionamento da ex-sister com o empresário e estilista Nathanaël Avëlino. O casal, aliás, vive compartilhando várias fotos pra lá de românticas, com declarações, principalmente por meio das redes sociais.

Sempre que pode, Rízia, aliás, usa a internet, na hora de compartilhar inspiradoras mensagens com os fãs, principalmente sobre empoderamento.

“Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de barbie mas só ouvia um: ‘Tem o rosto tão bonito, por que não faz uma dieta?’ E era nessas horas que minha cabeça bagunçava e eu não conseguia entender o que havia de errado comigo… Olhava as revistas e dava de cara com as meninas da Capricho, daí eu queria o cabelo igual ao delas. (…) PEGAR SOL? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido para clarear a cor da minha pele (#desabafos). Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência. Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam para mim, depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas para entender quem eu era, hoje eu posso me chamar de BONECA também. E se você discorda, discorde aí da sua casa. Boa noite e boa semana para vocês, meus nenês!”, chegou a publicar Rízia, recentemente, também no Instagram.

---