Ex BBB Rodrigão se declara à sua mulher, próximo a comemoração importante

Por - 06/10/20

Reprodução Instagram

O amor está no ar! Literalmente. Rodrigão usou sua rede social para fazer declaração apaixonada e cheia de reflexões à mulher, a também ex BBB Adriana Sant'Anna. Prestes a completar 10 anos de união, o coach postou foto beijando sua amada à bordo de um jatinho, tendo a filha como testemunha.

“9 anos e 6 meses juntos, um pulo pra nossa bodas de zinco. Nem sabia que isso existia! Mas acho que deve ser muito comemorado, e será! Tantas pedras no caminho, tantos baixos e altos, tantas lágrimas e tantos momentos felizes! Cada ano que se passa nos amadurece, como casal, como família, mas principalmente como seres humanos!”, escreveu.

Ele continuou o texto fazendo um balanço dos anos que tem vivido ao lado de seu amor, desde que se conheceram no Big Brother Brasil 11.

“Ja erramos muito, ainda erramos na verdade! E vai ser assim pra sempre, mas casal que corre junto fica junto! 10 anos e 2 filhos depois, nossos desafios estão somente no começo! A vida é MUITO CURTA PRA NÃO DEIXARMOS NOSSA MARCA NO MUNDO! Marque seu sócio de vida e me conta a quanto tempo vcs estão juntos?!”, terminou.

Publicação de Rodrigão

Confira a publicação na página do Rodrigão: @rodigaooficial

Rodrigão faz reflexão sobre paternidade: 'Objetivo poderoso'

Sempre apaixonado

Quando completaram 9 anos de união, Rodrigão também escreveu palavras de amor para Adriana. O ex-brother também fez uma surpresa mega especial para a esposa e, claro, sem perder o bom humor que já é marca registrada do casal. 

De cueca samba canção branca e camiseta colada, Rodrigão foi levar café-da-manhã na cama para Adriana, na maior mordomia e romantismo, com direito a foto dos dois e tudo.

Mas quem conhece o rapaz sabe que é claro que tinha que ter uma pitadinha de diversão nesse presentinho, não é mesmo?! E é por isso que, em sua blusa, se lia o recadinho: 

"Parabéns, 9 anos com esse homem maravilhoso". 

Ex-BBB Adriana posta foto antiga e impressiona com diferença

Adriana mostrou tudo em seu Instagram e os fãs aprovaram a criatividade de Rodrigão, além de desejar muitas felicidades aos eternos apaixonados. 

O post levou mais de 153 mil curtidas e muitos elogios ao casal. 

"Parabéns pelo exemplo que vocês se tornaram", "Vocês são demais", "Essa família é muito linda", "Casal inspirador" e "É lindo demais ver o amor de vocês" foram algumas das mensagens recebidas. Fofos!

 

Adriana Sant'anna e Rodrigão ajudam famílias carentes no sertão da Bahia
Rodrigão posta momento íntimo com os filhos: ‘Mágico’
Adriana Sant'Anna posta foto de Rodrigão usando o banheiro

 

---