Notícias às 12:05

Ex BBB’s Carol Peixinho e Hariany Almeida exibem corpões na praia

Delson Silva/AgNews

Sabadou! No último sábado (21), as ex BBB's e inseparáveis amigas Carol Peixinho e Hariany Almeida foram aproveitar o fim de semana na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

As duas se tornaram amigas de carne e unha durante a edição 19 do reality, e desde então continuam sempre perto uma da outra. Na praia, ambas apareceram super em forma e ostentando curvas, sempre sorridentes.

Mesmo que o dia não tenha tido muito sol, as amigas aproveitaram o passeio e caminharam pela areia. 

 

Carol Peixinho exibe boa forma em aula de futvôlei
Hariany Almeida revela se participaria do BBB novamente

Hariany Almeida recebe críticas e desabafa: 'Falta empatia'

Recentemente, Hariany Almeida realizou alguns procedimentos estéticos no rosto e tem recebidos críticas por conta disso.

Em uma entrevista para a Quem, a ex-BBB disse que está feliz com o resultado.

"No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito", afirmou.

Hariany Almeida muda visual e fãs comparam a Rafa Kalimann

Em seguida, ela comentou sobre as críticas e lamentou sobre a falta de empatia nas redes sociais.

"Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar, Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima", disse.

Hariany reflete sobre a vida: 'Já passei por muita coisa'

Hariany Almeida festeja seus 9 milhões de seguidores

Recentemente, Hariany Almeida comemorou a marca de nove milhões de seguidores no Instagram. Cercada por balões em formato de coração e rosas-vermelhas, ela celebrou.

“Vai ter fotinha dos 9M com balãozinho sim! Dessa vez foi mais simples, porque foi na correria de quando deixei tudo organizado para postar depois da cirurgia, mas está valendo né?”, disse ela na legenda.

Fãs e amigos famosos parabenizaram a morena.

Hariany sensualiza com pedaço de melão

Hariany Almeida coloca silicone e faz lipoaspiração

 

Hariany Almeida já era dona de um corpaço de dar inveja, mas resolveu passar pela 'faca' e turbinar sua boa forma. A ex-BBB aproveitou a pandemia para realizar duas cirurgias e transformar o corpo

Recentemente, a gata contou em seus stories do Instagram que colocou silicone nos seios e fez lipoaspiração para retirar a gordura abdominal. 

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação

"Não estou me contendo de felicidade! Acabei de fazer minha primeira sessão de drenagem. Estou muito feliz, achei meu peito muito lindo! Estou louca para recuperar logo e mostrar para vocês. Já desinchei bastante e não estou sentindo dor", falou. 

Hariany também revelou que colocou apenas 225 ml de silicone, para que seus seios ficassem naturais, e que fez a lipo para 'chapar' a barriga. 

"Também fiz uma mini lipo! Não ia cair na faca e perder a oportunidade de ficar com a barriga retinha", brincou. 

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais

Notícias Relacionadas