Notícias às 12:29

Ex-BBB Victor Hugo deixa o hospital

Reprodução/Instagram

Presente de Natal! Na manhã desta sexta-feira (25), Victor Hugo Teixeira recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. O ex-participante do Big Brother Brasil 21 deu entrada na unidade hospitalar no dia 19 e desde então estava em tratamento contra a Covid-19. De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, o psicólogo ficará em isolamento até estar totalmente recuperado. 

Os efeitos do coronavirus no mundo dos famosos

"Nesta sexta-feira (25), o paciente recebeu alta hospitalar após uma melhora expressiva no quadro clínico. O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas", diz o boletim.

Na quinta-feira (24), Victor Hugo apresentou melhora e, sem precisar da ajuda de respiradores, deixou a UTI.

Ex-BBB Victor Hugo emagrece 15kg e faz harmonização facial

Agitos

O psicólogo maranhense de 26 anos estava com sintomas da doença e foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tabuleiro, em Galba Novaes. Em seguida, foi transferido para o Metropolitano, onde, de imediato, fez o teste RT-PCR, cujo resultado só saiu no domingo (20), quando o roteirista já estava internado.

Em seu perfil no Twitter, Flayslane, colega de confinamento de Victor no BBB, pediu orações aos fãs.

“Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu.

Victor Hugo participou do Boteco do Lucas Guimarães, evento promovido pelo marido do influencer Carlinhos Maia, em Alagoas, no último dia 12. Na festa, Flay foi uma das atrações musicais.

Dias antes ele esteve no Rio de Janeiro, participando de uma ação com influenciadores. Entre os participantes estava Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, que também testou positivo. Na ocasião, em um post reunindo todos os influenciadores, Tatiane afirmou que eles fizeram teste de Covid-19.

Ex BBB Victor Hugo é transferido para UTI

Ex-BBB Victor Hugo revela detalhes e capa de novo single

Victor Hugo quer Babu, Grazi e Adriana Esteves em dream team de novelas

Notícias Relacionadas