Ex-BBB Vovó Naná após cinco AVCs: ‘Sobreviver foi milagre’

Por - 26/07/20

Reprodução / Instagram

Naiá Barros, a Vovó Naná, ex-participante do Big Brother Brasil 9, passou um grande susto em 2018, quando sofreu cinco AVCs (acidente vascular cerebral). 

Ela ainda se recupera em casa, mas, em entrevista ao jornal EXTRA, fez um desabafo sobre seu estado de saúde, dizendo que considera um milagre ter sobrevivido, o que também foi dito pelo seu médico.  

Rízia Cerqueira expõe prints e desabafa sobre gordofobia

"Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé", disse ela.

Na entrevista, a ex-BBB ainda contou que terminou um namoro por causa do ocorrido e que hoje tem sequelas, mas vive bem com a ajuda de uma bengala para andar. 

"Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar em um guindaste. A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre", declarou. 

Hana Khalil se irrita com perguntas sobre não se depilar

Naná mora perto da filha em Indaiatuba, em um apartamento que ganhou do filho, e sendo observada por uma cuidadora, que a ajuda em tudo. 

Em isolamento social, a vovó tem muita saudade de sair, mas afirmou que não se sentiria bem passeando e até trabalhando dessa forma, pois sempre foi muito vaidosa. 

"Sinto muita saudade de trabalhar. Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade. A idade vai chegando…", desabafou. 

Kaysar Dadour posa de terno e esbanja elegância na web

Sobre o tal ex-namorado, que tinha 28 anos a menos, a ex-BBB de 72 anos garantiu que continuam amigos, mas que ele a deixou por conta do AVC. 

"Ele é meu amigo agora. Depois que eu tive AVC, não quis mais namorar", contou. 

---