Ex-BBBs Camilla e Sarah impulsionam vendas de marca carioca

Por - 12/05/21

TV Globo/João Cotta

Uma das consequências do fenômeno do “BBB” foi o seu impacto no mercado da moda. Durante o reality, vimos a força do marketing de influência com os looks dos participantes, sendo imitados do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil e virando tendência entre o público fashionista que acompanhava o programa.

Mesmo com o fim do "Big Brother Brasil", as sisters continuam dando o que falar por conta dos seus looks estilosos. E a Soul Calçados compõe algumas dessas produções.

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas, que se destacou como uma das fashionistas da edição, usou peças da marca em duas ocasiões diferentes: no café da manhã com Ana Maria Braga e no aerolook quando voltava de São Paulo.

“A Camilla usou para o aerolook uma de nossas bolsas da Coleção Soul Trends, que tínhamos acabado de lançar. Ela foi uma das primeiras pessoas a usar. Conseguimos números altíssimos, 70% a mais do volume de vendas esperado para o lançamento da nova coleção”, comentou o empresário Filipi Sant’Anna.

Quem também usou modelos da marca foi a ex-BBB Sarah Andrade e sua mãe, em um ensaio fotográfico produzido especialmente para o Dia das Mães.

As ex-BBBs impulsionaram as vendas da marca Soul Calçados

Sucesso atrai sucesso

Filipi é o idealizador da marca que vem colhendo bons frutos desde que as peças foram usadas pelas ex-BBBs.

“Estamos em êxtase com a procura pela coleção e os directs que recebemos de clientes procurando os modelos”, disse, animado.

O uso dos produtos pelas ex-BBBs foi totalmente espontâneo, o que gerou ainda mais engajamento. A Soul aposta em sapatos com design únicos e confortáveis, o que ajuda na escolha dos modelos.

O empresário também já consegue enxergar um aumento expressivo no número de vendas.

“Tivemos um retorno de vendas bem alto se comparado ao mesmo período do mês anterior. Se a métrica for comparada à mesma data no ano passado, temos o aumento de 80% nas vendas e em cliques no site”, contou.

A procura foi tanta que em dois dias a sandália que a Camila usou no Mais Você esgotou no site.

“Estamos repondo nossos estoques e em breve teremos disponíveis mais produtos para todos os clientes”, celebrou o sucesso das vendas.

---

Tags: