Ex-BBBs contam se entrariam no reality No Limite

Por - 27/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Primeiro reality show produzido e exibido na Globo, há 21 anos, o No Limite voltará ainda este ano. No programa, um grupo de pessoas era deixado num lugar inóspito, aqui o Brasil, e, dividido em equipes, tinha que sobreviver com kits básicos, produzindo fogo para ferver a água para beber e preparar a comida, que reunia um festival de iguarias bizarras. Além das adversidades naturais, os participantes ainda tinham que demonstrar destreza em provas de resistência e soluções de problemas em conjunto.

Na quinta-feira (25), a Globo anunciou oficialmente o retorno do No Limite, com ex-participantes do Big Brother Brasil. Ao jornal Extra, alguns ex-brothers e ex-sisters falaram sobre a possibilidade

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

"Quando eu era policial militar, meu primeiro dia de trabalho foi segurando uma píton (cobra). Depois, tive que correr descalça no carrapicho. Confesso que sofri muito. Nas provas de resistência do BBB, eu nem parecia que era policial, queria desistir logo”, disse Anamara, de 36 anos, participante das edições 10 e 13.

A ex-sister afirmou que aceitaria o convite, mas acredita que não se daria bem.

“Eu até toparia participar do novo reality, mas com certeza seria um fracasso nas provas, não levaria o prêmio. Sou muito estabanada! Só vou à academia por obrigação, me considero sedentária. Pras comidas esquisitas, a gente fecha os olhos, começa a mentalizar que é um manjar dos deuses e vai!”, disse.

“No BBB, eu vivia na Xepa, tinha moela, rabada, proteína de soja… Algumas pessoas sentiam um pouco de aversão aos miúdos, eu comia tudo. Com nordestino não tem tempo ruim, não. Agora, cru é outro departamento. Eu lembro que no No Limite, quando a pessoa comia o olho de cabra, explodia e saía um liquidozinho escuro… Misericórdia!"

Globo anuncia a volta do No Limite com ex-BBB’s

Sister do BBB19, a baiana Carol Peixinho, de 35 anos, está torcendo para fazer parte do time.

"Me chamem, por favor! Eu sou a mulher dos desafios! Amo! Sempre tive vontade de participar de um programa com provas fortes, em que eu tivesse que passar por obstáculos. Eu preparo muito o meu corpo, sou resistente, acho que por isso teria mais prazer em estar lá”, afirmou.

A morena garantiu que não teria problemas para comer as iguarias inusitadas.

“Não sou nada fresca pra comer. Sou tida nos meus grupos de amigos e da família como a dona do paladar mais exótico da vida. Eu vou lá e encaro, sou zero fresca. Assisti aos primeiros No Limite e era agoniante, aterrorizante! Devia dar um bloqueio na hora, ânsia de vômito, confusão mental… Mas a gente encara!".

Também participante da edição 19, o carioca Danrley não viu as três edições que foram ao ar.

"Eu era bem novinho, mas vi alguns vídeos por causa de um participante que era aqui da Rocinha, de onde eu sou, o Amendoim, que já faleceu. Eu super toparia participar, adoro aventuras e desafios. Resistência física é praticamente a minha vida. Eu já treino e faço corridas de longa distância há nove anos. Neste momento, estou treinando para a Meia Maratona Internacional do Rio e pra uma prova de natação, Rei e Rainha do Mar. Com certeza, me colocaria como forte candidato ao prêmio” apostou.

Karol Conká bate recorde, suspeita de Covid-19 no BBB21 e volta de No Limite, veja as notícias que bombaram na semana

Sobre a alimentação, Danrley também afirma que seria tudo bem…

“Acredito que não teria problema com as comidas estranhas. Não sou de ter nojo, não. Acho que a maneira como a gente se alimenta hoje é uma construção social. Se não fosse desse jeito, teríamos que comer insetos, coisas cruas… Eu comeria tudo numa boa. Acho que seria até engraçado ver outros participantes se negando ou fazendo cara feia pra comer”.

Figuraça nas edições 10 e 13, Eliéser, de 36 anos, esteve também no Power Couple, na Record TV.

"Lembro que o No Limite era desafiador. Precisava de resistência física e muito estômago. No Power Couple eu tive que tomar um copo de vísceras com páprica. E ganhei essa prova, fui super bem. Também fui muito bem nas provas de resistência do BBB, ganhei duas. Eu acharia ótimo esse novo desafio!", disse.

Possibilidades de Mion no Limite e Caio Castro na Fazenda geram memes e zoeira na web

Vai pagar quanto?

Para Jonas Sulzbach, de 35 anos, do BBB12, entrar no reality, só em troca de um bom cachê.

"Sei que esse programa bombou muito na época. Precisaria analisar a proposta, para aceitar participar. De graça, não. Provas físicas, que desgastam muito, não me assustam. Comer algumas tranqueiras, eu também encaro, não tenho frescura com comida, ainda mais em competição", garantiu.

A icônica Patrícia Leitte, de 35 anos, do BBB 18, acredita que se daria bem.

"Estou com outra versão de corpo, mais resistente, não mais gordinha. Estou treinando, e tendo condicionamento físico melhor você leva vantagem. Também sou uma pessoa que gosta de comidas exóticas, da gastronomia diferenciada. Por mais que a comida seja estranha, eu tento experimentar". 

"Aqui no Ceará, a gente come muita buchada, panelada, sarrabulho, essas coisas que costumam achar bizarro. Pra mim, é super de boa. Eu comi rã no BBB, véio! Eu comi timo! Comi língua de boi no Tá com Nada, que hoje é a Xepa do programa, e amei! Na brasa, com sal, hummm… Delícia!"

A inesquecível Solange “Iarnuou”, do BBB4, acha que teria problemas com bichos.

“Estou sem malhar há um bom tempo. Não sei se me daria bem nas provas de resistência física. Comer comida estranha seria o mais fácil. O pior pra mim seria conviver com os bichos."

A fofa Dona Geralda, de 68 anos, do BBB16, precisaria da autorização dos filhos.

BBB21: Reality muda de horário a partir de março

“Para eu participar, só se meus filhos deixassem. Por mim, tudo certo, estou na flor da idade (gargalhadas). Mas chega numa certa idade, a gente não manda mais no próprio nariz, os filhos é que mandam na gente”, disse.

“Eu assisti aos primeiros No Limite, na época. Nossa, dava muita angústia! Sabe aquela coisa: eu não quero ver, mas não aguento ficar sem ver? É tipo isso!”, destacou.

Dona Geralda lembrou que no BBB havia muito conforto.

“Aquelas comidas, pelo amor de Deus! Eu não conseguiria, não, é nojento demais da conta! A casa do BBB é confortável, né? Mas lá no outro reality é só pedra, areia, mato… Foi bonito de ver, mas é muito difícil sobreviver ali. Minha saúde está ok. Eu ainda fumo, talvez me faltaria fôlego pra alcançar o prêmio. Mas eu gosto de jogo, sou aventureira. Iria mais pra me desafiar".

BBB21: ‘Vontade de meter porrada’, diz Arthur, impaciente no jogo

---

Tags: ,,,