Notícias às 10:40

Ex-BBBs Daniel e Guilherme beijam Matheus Mazzafera

Reprodução / Instagram

Daniel Lenhardt, Flayslane e Guilherme Napolitano se encontraram com o youtuber Matheus Mazzafera para gravar vídeos e acabou rolando algo mais: beijaço!

Gui e Daniel acabaram beijando o influenciador e tudo ficou registrado e divulgado na web pelos próprios ex-BBBs. Eita! 

Depois, Daniel fez stories dizendo que era só uma brincadeira entre amigos, mas Mazzafera falou que não era bem assim. 

"Já estão soltando o vídeo… Foi uma brincadeira, gente. Gui Napolitano também…", explicou o ator. 

"Ah, eu sou uma brincadeira para você?", questionou Mazzafera. 

Confira: 

Gui Napolitano e Daniel Lenhardt beijaram Matheus Mazzafera

 

Revelações

Daniel Lenhardt participou do canal de Matheus Mazzafera e precisou encarar algumas perguntas bem cabulosas e íntimas sobre sua vida pessoal. 

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 acabou abrindo o jogo sobre sexo e revelou que não é muito experiente no assunto: ele só transou com quatro pessoas ao longo dos seus 23 anos. 

Ex-BBB Daniel Lenhardt esquenta a web ao posar sem camisa

"Eu tive poucas relações sexuais. Eu não sou um cara que teve muito sexo. Não tenho muita experiência aí, mas a gente vai aprendendo", declarou ele ao ser questionado sobre ter ou não um lado mais selvagem na cama. 

O modelo também relembrou que sua primeira vez foi bem inusitada e aconteceu no banheiro de uma balada, com uma menina que conheceu na festa mesmo. 

"Não cheguei nem a gozar", contou. 

Marcella Mc Gowan quer reencontrar Daniel: 'Merecemos uns dias só nosso'

A segunda ocasião também não foi muito boa e ele acabou ficando nervoso por causa do cachorro da mulher, que ficava o encarando durante o ato e não deixava que ele fizesse direito. 

No BBB20, que namorou com Marcela McGowan, Daniel também não transou, mas confessou que se masturbou embaixo dos cobertores. 

"Foi bem de boa, uma vez só", falou. 

Durante a entrevista, ele também comentou sobre ter chorado ao ser traído por uma ficante, afirmou que nunca traiu ninguém, que não beijaria Felipe Prior, que já fez sexo por telefone e que nunca transou com homem, mas que seria o ativo.