Ex-BBBs Laís e Gustavo comemoram aniversário de namoro no hospital

Por - 09/06/22

FotomontagemFotos: Reprodução/Instagram @dra.laiscaldass

Na quarta-feira, 8 de junho, Laís Caldas compartilhou com os seguidores como foi a comemoração de um mês de namoro com o ex-BBB Gustavo Marsengo.

Na verdade, o casal passou a data em pronto-socorro de um hospital, pois a médica sentiu um mal estar e procurou atendimento médico. “Hoje completamos um mês de namoro e viramos juntos no pronto-socorro! Na saúde e na doença, sempre juntinhos”, escreveu Laís em um stories do Instagram com uma foto dos dois.

Leia+: Laís mostra primeiro encontro com Gustavo

Além disso, ela também aproveitou para agradecer o apoio do namorado. “Obrigada por estar sempre ao meu lado e cuidando de mim! Quando eu tiver melhor comemoramos do jeito que a gente gosta! Te amo”, disse.

LAÍS REVELA QUE GUSTAVO ESTAVA BÊBADO EM PRIMEIRO “EU TE AMO”

Na terça-feira, 7 de junho, os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas participaram do podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, Durante a entrevista, o casal revelou detalhes sobre o relacionamento. A médica aproveitou para compartilhar uma curiosidade sobre o primeiro “eu te amo” do namorado e afirmou que ele estava bebâdo quando se declarou para ela.

“Eu não lembrava, era 6 horas da manhã, mandando áudio do celular de uma amiga dela… Depois ela me mostrou. Eu estava na Sapucaí com a minha mãe e meus amigos”, disse Gustavo.

“A primeira vez que ela me falou ‘eu te amo’ foi bêbada também. Ela falou ‘eu te amo’ na sexta, aí falei no domingo que agora dava para pedir em namoro”, completou ele.

Além disso, os dois comentaram sobre o primeiro encontro depois que já haviam sido eliminados do reality show exibido pela TV Globo.

Leia+: Ex-BBB Gustavo Marsengo lança NFT

Laís, que estava no momento organizando uma surpresa para o curitibado no hotel, declarou: “Ele estava bêbado e ficava ligando dizendo que eu não queria ver ele”.

“Cheguei no hotel, aí quando chego, pedem para esperar mais um pouco”, contou Gustavo.

Sobre o pedido de namoro, o ex-BBB falou que contou com a ajuda das cunhadas para realizá-lo. “Contei com a ajuda das minhas cunhadas, foi no almoço de Dia das Mães lá em Goiânia, estava a mãe dela. Falei: sogrinha, posso te chamar de sogrinha?”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---