Notícias às 18:22

Ex-cunhado de Shakira revela motivo da separação da cantora e Piqué

Shakira e Piqué sorrindo em foto
Foto: Reprodução/Instagram/@shakira

Roberto García, ex-cunhado de Shakira, que foi casado por oito anos com sua irmã Lucila Mebarak, revelou com exclusividade ao jornal espanhol “Es Diario”, o verdadeiro motivo que levou o casal à separação depois de mais de 11 anos juntos e dois filhos em comum. E não teve nada a ver com infidelidade, como alguns meios de comunicação chegaram a comentar.

Uma fonte próxima à Piqué já havia dito à uma revista que não houve traição, e que o motivo era outro.

Agora Roberto García disse que ‘houve um problema econômico’ entre os dois, e que eles começaram a discutir há vários meses sobre o tema.

“De acordo com o que uma pessoa muito próxima a eles me disse, houve um problema financeiro (…) Piqué teria pedido dinheiro a Shakira para uma questão de investimento e a família da cantora se recusou a dar a ele. Eles não misturam dinheiro e levam a economia familiar a 50%”, comentou o homem, acrescentando que ela tinha outros negócios que foram o gatilho para as brigas do casal.

“Ela também está investindo em outros negócios de construção. Ela teve a ideia de fazer algo nas Bahamas e na Colômbia. Foi aí que começaram os problemas”, disse Roberto.

Leia+: Imprensa revela detalhes da separação de Shakira

O homem chegou a comentar que o relacionamento já tinha acabado há muito tempo, mas só agora a separação foi oficializada.

“Esse relacionamento foi rompido há muito tempo, mas eles deram uma imagem cordial ao público. Shakira só notou Piqué porque ela gostou dele para ser o pai de seus filhos. Ela sabia que nunca se casaria com ele.”, assegurou Roberto.

NOVO ROMANCE

Segundo a imprensa espanhola, Gerard Piqué já não se esconde do público com sua nova namorada, em meio ao seu processo público de separação de Shakira. Amigos do jogador de futebol asseguraram ao jornal local ABC que ele não foi infiel, e que seu rlacionamento com a cantora já havia acabado há algum tempo, porém foi Shakira quem decidiu atrasar a declaração.

Leia+: Shakira manda fazer muro para se distanciar dos sogros

O jornal “Periódico de Catalunya” afirma que ele e sua nova conquista estavam passeando tranquilamente juntos em uma cidade do litoral catalão, embora não existam evidências gráficas sobre o passeio.

As jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez, do podcast Mamarazzis, as mesmas que anunciaram a separação de Shakira e Piqué, garantiram que o ex de Shakira passou várias horas com sua nova namorada com uma atitude muito carinhosa.

“Eles foram vistos em atitude cúmplice e afetuosa na manhã desta quinta-feira(16) em uma cidade do litoral catalão. É mais especial do que imaginávamos”, disseram, e apesar de não haver fotos, vídeos ou provas, Fa e Vázquez afirmaram que o novo casal também foi visto no carro do jogador e que isso está 100% confirmado: “Sabemos, confirmamos e contrastamos”, indicaram.

Leia+: Piqué está furioso com Shakira

Vázquez continuou: “No momento não há evidências gráficas para mostrar que existe uma relação sentimental entre eles, mas conseguimos conversar com o ambiente da menina e eles explicam que o objetivo é proteger a menina (…) Não só o ambiente dela quer protegê-la, mas o jogador também quer protegê-la e é isso que eles nos garantem, com o que parece que isso confirma que essa pessoa é algo mais do que especial para ele”, disse Vázquez, garantindo que elas já sabem o nome da garota, quem ela é, porém como não é um pessoa pública não vão revelar sua identidade.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas