Notícias às 16:05

Ex dançarina plus size de Anitta fala de gordofobia

Reprodução/Instagram

Desde que surgiu na TV como dançarina de Anitta, Thaís Carla tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais.

A moça é famosa, entre outras coisas, por promover o amor próprio e auto aceitação. Inclusive, ela revelou em entrevista para a Revista Marie Claire, que não sabe o seu peso.

“É algo individual de cada um. Quem quer saber o seu próprio peso sabe! Olha para a minha cara: quer me perguntar mesmo se eu me peso? Uma coisa que não tenho é balança. Quebrei e joguei fora! Amanhã eu morro e vou deixar de comer? Jamais”, brincou ela.

Além disso, Thais contou que o peso é apenas um número.

“Então eu prefiro não me pesar e quem pergunta é sempre com um ar de curiosidade para dizer como ela consegue fazer isso com esse peso? O nosso corpo não nos limita, mas o que nos limita é a gordofobia”, afirmou a dançarina.

Para finalizar, ela comentou que já sofreu muito preconceito por ser gorda, mas que encontrou o seu amor próprio.

“Com 17 anos resolvi emagrecer, tomei sibutramina, tentava vomitar, fazia de tudo para perder peso. Não consegui e percebi que não valia a pena. O lance era ser eu mesma, me aceitar como era e viver minha vida. Tudo foi fluindo e, quando eu tinha 18 ou 19 anos, vi que não valia a pena ficar me deteriorando por causa das pessoas. Vi que eu era bonita, ao contrário do que os outros pensavam, e que o espelho era o meu melhor amigo”, concluiu.

Dançarina de Anitta posa de biquíni e desabafa na web
TV Fuxico: Anitta manda recado para participantes do BBB19!
Anitta manda mensagem de apoio à Cardi B em rede social