Ex de Ben Affleck está saindo com vice-presidente do Tinder

Por - 19/06/21

Ben Affleck e a ex-namorada Ana de ArmasBen Affleck e a ex-namorada Ana de Armas (Grosby Group)

A fila finalmente andou para a ex de Ben Affleck, a atriz cubana Ana de Armas. Segundo a revista People, ela já encontrou um novo amor, após terminar com o ator no começo deste ano.

A estrela de ‘No Time To Die’ está saindo com o vice-presidente do Tinder, Paul Boukadakis. Fontes ainda dizem que o romance dela com o belo executivo de tecnologia começou há alguns meses.

Uma fonte informou que Paul e Ana foram apresentados por amigos em comum.

Veja+: Jennifer Lopez e Ben Affleck se beijam em público

“As coisas estão indo bem entre eles. E Paul já apresentou De Armas aos membros de sua família.”, revela o informante.

Paul, de 37 anos, mora em Austin, e divide seu tempo entre o Texas e Santa Monica, onde supostamente passou muito tempo com Ana.

Veja+: Ben Affleck se encontra com a ex para formatura da filha

Relacionamento

Apesar de ter recomeçado sua relação com Jennifer Lopez, Ben Affleck continua cumprindo seu papel comprometido de pai. E esta semana não foi exceção. O ator largou tudo para estar com a filha Seraphina, de 12 anos, em sua formatura do sexto ano.

O ator e sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, estiveram juntos prestigiando a menina na cerimônia em sua escola de Santa Monica.

A mãe do ator, Christopher Anne Boldt, também esteve presente na cerimônia e desfrutou da companhia dos netos.

Depois da formatura toda a família foi almoçar em um restaurante local.

Tanto Ben como Garner estavam vestidos elegantes para o evento da filha. Ele de terno e gravata, e Jennifer de vestido e sandálias. Seraphina parece a mais feliz.

Dias antes a namorada de Affleck, J-Lo também esteve em Los Angeles, visitando colégios para matricular os filhos Max e Emme no próximo ano letivo, em agosto.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.