Notícias às 11:36

Ex de Biel desabafa sobre relacionamento com cantor: ‘Não tenho mais forças pra falar’

Reprodução/Instagram

Eita! Biel, vice-campeão da 12ª edição de A Fazenda, já esteve envolvido em várias polêmicas, muitas delas relacionadas ao fim do seu casamento com Duda Castro.

Na madrugada desta segunda-feira (4), a modelo usou as redes sociais para desabafar sobre o seu relacionamento com o funkeiro e afirmou que ainda não conseguiu oficializar o divórcio.

Tays Reis, sobre Biel: ‘Se vai continuar, não sabemos’
Biel sobre A Fazenda: ‘Renascimento das cinzas’

"Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem", iniciou o desabafo. 

"Dói né? Eu sei… Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário", escreveu a modelo, que expôs algumas conversas.

"Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta", continuou ela.

O relacionamento de Biel e Duda chegou ao fim em 2018. Na ocasião, a modelo acusou o ex-Fazenda de agressão e abuso.

Para ver tweet original, clique aqui!

Para ver tweet original, clique aqui!

Livramento

Duda Castro, ex-esposa de Biel, desabafou sobre a sua relação com o cantor. 

Em seu perfil no Twitter, a modelo compartilhou um vídeo de uma conversa do peão com Luiza Ambiel, em A Fazenda 12, em que o funkeiro aparece dizendo que tinha esperança em voltar com a ex. Duda comentou que o término do relacionamento dos dois foi um livramento.

Reta final! Ex-peões apontam o Top 5 de A Fazenda
A Fazenda: Conversa de Jake e Biel repercute na web

"Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar 'até que a morte nos separe' por 'até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco'. Obrigada Deus… pelo livramento!", escreveu a influenciadora.

 

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos. A separação foi marcada por episódios polêmicos, com a modelo acusando o cantor de agressão e abuso.

Em seguida, Duda ainda afirmou que o finalista do programa já foi escolhido. E acrescentou:

 "Já está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal".

Os seguidores da modelo começaram a especular quem poderia ser o suposto finalista: alguns acham que é Lipe, outros apostam em Stefani, Mariano ou mesmo no próprio Biel.

Notícias Relacionadas