Notícias às 10:45

Ex de Biel rasga elogios para Neymar e chama atenção

Reprodução/Instagram

Duda Castro, ex-mulher de Biel e já apontada em 2019 como affair de Neymar, voltou a chamar a atenção na noite da última sexta-feira (22) ao deixar um comentário carinhoso nos comentários da publicação do jogador no Instagram.

"Dono do sorriso mais lindo", escreveu Duda, que ainda usou um emoji de coração vermelho.

Os primeiros rumores de affair entre Neymar e Duda, que teve um término turbulento com o cantor Biel, começaram em 2019, quando o craque comemorou seu aniversário em Paris.

Para ver post original, clique aqui!

Relacionamento abusivo 

Eita! Biel, vice-campeão da 12ª edição de A Fazenda, já esteve envolvido em várias polêmicas, muitas delas relacionadas ao fim do seu casamento com Duda Castro.

Recentemente, a modelo usou as redes sociais para desabafar sobre o seu relacionamento com o funkeiro e afirmou que ainda não conseguiu oficializar o divórcio.

Tays Reis, sobre Biel: ‘Se vai continuar, não sabemos’
Biel sobre A Fazenda: ‘Renascimento das cinzas’

"Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem", iniciou o desabafo. 

"Dói né? Eu sei… Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário", escreveu a modelo, que expôs algumas conversas.

"Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta", continuou ela.

O relacionamento de Biel e Duda chegou ao fim em 2018. Na ocasião, a modelo acusou o ex-Fazenda de agressão e abuso.

Para ver tweet original, clique aqui!

Para ver tweet original, clique aqui!

Livramento

Duda Castro, ex-esposa de Biel, desabafou sobre a sua relação com o cantor. 

Em seu perfil no Twitter, a modelo compartilhou um vídeo de uma conversa do peão com Luiza Ambiel, em A Fazenda 12, em que o funkeiro aparece dizendo que tinha esperança em voltar com a ex. Duda comentou que o término do relacionamento dos dois foi um livramento.

Reta final! Ex-peões apontam o Top 5 de A Fazenda
A Fazenda: Conversa de Jake e Biel repercute na web

"Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar 'até que a morte nos separe' por 'até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco'. Obrigada Deus… pelo livramento!", escreveu a influenciadora.

 

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos. A separação foi marcada por episódios polêmicos, com a modelo acusando o cantor de agressão e abuso.

Em seguida, Duda ainda afirmou que o finalista do programa já foi escolhido. E acrescentou:

 "Já está com contrato assinado para um reality show no mesmo canal".

Os seguidores da modelo começaram a especular quem poderia ser o suposto finalista: alguns acham que é Lipe, outros apostam em Stefani, Mariano ou mesmo no próprio Biel.

Notícias Relacionadas