Ex de Eike Batista, Luma de Oliveira confessa ter sido infiel: ‘Traí sim’

Por - 17/07/22

Luma de OliveiraFoto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à Veja, Luma de Oliveira, que será retratada no cinema em filme do Eike Batista, confessou que já foi infiel durante sua juventude. Entretanto, ela negou que traiu o empresário, com quem foi casada de 1991 a 1994 e teve dois filhos.

Leia+: Traição? Médica que teria ficado com Neymar se pronuncia e surpreende

“Traí sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, relatou. Segundo a atriz, que hoje possui 57 anos, ela prefere namoros curtos e intensos.

No filme, “Eike – Tudo ou Nada”, que está com a estreia marcada para o dia 22 de setembro nos cinemas, Luma de Oliveira será interpretada por Carol Castro. O personagem principal será retratado por Nelson Freitas

LUMA OLIVEIRA ASSISTE AOS DESFILES NO CARNAVAL 2022

Parece que foi ontem, mas lá se vão 13 anos que Luma de Oliveira se despediu dos desfiles como rainha de bateria. Na ocasião, ela reinou à frente dos ritmistas da Portela. Em 2012, ela chegou a desfilar na Estácio de Sá, como homenageada. Mas a eterna soberana jamais deixou de frequentar a Sapucaí, como fez no dia 22 de abril

Leia+: Carnaval 2022: Noiva de Babu Santana é atacada, ao usar coleira com o nome do ator

Com um vestido florido com mangas compridas e transparência, a beldade de 57 anos mostrou que quem é rainha jamais perde a majestade e se esbaldou sempre que uma bateria passava à sua frente.

Aplaudida pelo público que via sua performance, Luma distribuiu sorrisos e ouviu a inúmeros pedidos para que voltasse a desfilar.

Veja!

Luma de Oliveira assistindo aos desfiles na Sapucaí
Luma de Oliveira assistindo aos desfiles na Sapucaí

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---