Ex de George Michael processa família do falecido cantor

Por - 06/10/20

Reprodução/Instagram

Alegando que dependia financeiramente do falecido George Michael, o empresário texano Kenny Goss está processando a família do cantor. Ele quer ter direito ao equivalente a R$ 108,5 mil reais mensais dos administradores do espólio. 

Kenny, de 62 anos, trabalhava como marchand de arte, e alega que ainda deve ser sustentado. Ele diz ainda que George, que morreu no dia de Natal de 2016 aos 53 anos e não deixou nada para ele em seu testamento, "não estava em seu juízo perfeito" quando fez o documento.

Especula-se que o cantor arcava com uma generosa mesada mensal antes da separação em 2009. Ele diz que desistiu de sua carreira para cuidar de George durante seu relacionamento de 13 anos.

Ex-namorado de George Michael é preso

Uma fonte disse ao The Sun: "Seu argumento é que ele desistiu de sua própria carreira para se concentrar em seu relacionamento e também criou uma fundação de caridade ao lado de George. Ele recebeu essencialmente uma mesada incrivelmente generosa, da qual passou a contar. Kenny acredita, como a outra metade mais significativa de George, ele tem direito a isso e está contestando que George não estava em seu juízo perfeito quando fez seu último testamento. Kenny quer pelo menos 108,5 mil reais por mês para viver".

Amores sem herança

A herança de George Michael – uma fortuna de R$ 705,7 milhões de reais – foi, em sua grande maioria, para suas irmãs Melanie e Yioda, além de quantias menores para seu pai Kyriacos e seus amigos íntimos e ex-funcionários.

Não foi apenas Kenny Goss que não levou nada. Companheiro de Michael na hora de sua morte, Fadi Fawaz, também não entrou no testamento e não levou nenhum dólar.

Nenny está processando Yioda, já que a outra irmã, Melanie morreu aos 59 anos em dezembro do ano passado. Ele também processa o pai do cantor, Kyriacos.

Ex-namorado afirma que George Michael era HIV positivo

Ex de George Michael vai preso após destruir casa do cantor

Ex de George Michael afirma viver como sem-teto

---