Notícias às 18:41

Ex de George Michael vai preso após destruir casa do cantor

Reprodução/Twitter

Fadi Fawaz, ex-namorado de George Michael, foi preso na noite da última terça-feira após destruir a mansão de R$ 5 milhões de libra do artista morto em 2016. Segundo informações do site do tabloide britânico Mirror, a polícia foi chamada por volta das 19h após uma denúncia de um vizinho que viu um homem no telhado da mansão, localizada em Londres.

Os agentes chegaram e encontraram a mansão destruída e levaram Fadi, de 46 anos à delegacia, suspeito de "dano criminal agravado".

Não foi a primeira vez

Recentemente, o ex-amante de George Michael, Fadi Fawaz, destruiu as janelas da antiga casa do cantor, em uma estranha tentativa de renovação. Fawaz, que ignorou todas as ações legais da família de George para retirá-lo do imóvel, não tinha permissão para fazer qualquer renovação na propriedade.

Um vizinho e testemunha comentou ao jornal The Sun: "Ele ficou louco e destruiu o lugar. Foi aterrorizante (…) Tinha vidro voando por todos os lados. Ele ficou louco".

Posteriormente o homem foi às redes sociais justificar o que havia feito, e assegurou que não estava destruindo nada. Ele publicou uma foto dos danos em sua página do Facebook, mostrando o dedo do meio, e disse ao diário que o 'dano' era parte de um plano de melhorias para o lugar.

Notícias Relacionadas