Notícias às 09:03

Ex de Grazi Massafera ‘pede’ proteção em texto: “Nos proteja da maldade’

Grazi Massafera e o ex-namorado, Alexandre Machafer
Reprodução/Instagram @massafera e @machafer06

Conforme OFuxico já noticiou, Grazi Massafera está solteira. Ela e o diretor de cinema Alexandre Machafer estavam juntos há cinco meses e resolveram colocar um ponto final da relação. A informação foi confirmada pela assessoria da vice-campeã do “BBB5”.

Na quarta-feira, 02 de março, Alexandre usou suas redes sociais para postar um texto da escritora Wandy Luz que pede proteção.

Leia +: Grazi Masafera afirma que, atualmente, o “Big Brother Brasil” é um jogo perigoso

“”Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações.”

Post ex-namorado Grazi Massafera
Foto: Reprodução Instagram @machafer

FIM DO NAMORO

Segundo o jornal Extra, o ex-casal, que começou a circular junto em outubro de 2021, começou a levantar suspeitas de rompimento no início do mês, já que não eram mais vistos juntos.

Com o fim do namoro, a loira optou por se resguardar na companhia de Sofia, sua única filha, fruto da união com Cauã Reymond. As duas estão na casa dos pais de Grazi, no Paraná, aproveitando os dias livres de Carnaval. Já Alexandre Machafer está passando o feriado no Rio de Janeiro.

Leia +: Grazi Massafera canta com outras famosas em lançamento de coleção

Nas redes sociais, alguns fãs comentaram o término: “Torço muito pela felicidade dela”, disse uma seguidora no Twitter.

Vale lembrar que, antes do relacionamento com o diretor de cinema, Grazi Massafera namorou o ator Caio Castro. Os dois resistiram bastante antes de assumir o romance publicamente, mas quando resolveram parar de fugir do óbvio, não se desgrudavam mais e registravam vários momentos de intensa cumplicidade e amor nas redes sociais.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas