Ex de Hayden Panettiere é preso sob acusações de violência

Por - 19/07/20

Reprodução/Instagram

O ex-namorado de Hayden Panettiere, Brian Hickerson foi preso pela terceira vez em dois anos, esta semana, por agressão doméstica. Esta é a segunda vez contra ela e a outra vez contra seu pai enquanto Hayden estava presente. Essa última briga aconteceu no fim de semana do Dia dos Namorados americano, em fevereiro passado, enquanto o casal estava de férias em Wyoming.

Sua prisão na quinta-feira ocorreu depois que Hayden, de 30 anos, pediu para registrar uma ordem de restrição contre ela, no estado da Califórnia, para protegê-la dele, cinco meses depois que ele foi preso em Wyoming por agressão doméstica depois de supostamente ter atingido a atriz de 'Nashville' na cara.

Brian, de 31 anos, foi preso e acusado de vários delitos criminais, incluindo duas acusações de agressão, durante uma leitura de acusação na sexta-feira (17), depois de ter sido acusado de ter abusado de Hayden em incidentes ocorridos entre maio de 2019 e janeiro de 2020.

Segundo a revista People, Brian se declarou inocente de todas as acusações contra ele.

O aspirante a ator foi preso por oito acusações, incluindo quatro acusações criminais de lesões corporais contra um cônjuge / parceiro, duas acusações criminais de agressão com uma arma mortal e um crime de agressão contra um cônjuge / parceiro.

Brian também foi acusado de dissuadir uma testemunha, que é considerado crime grave, depois que ele supostamente tentou 'impedir e dissuadir Hayden Panettiere, vítima e testemunha de um crime, de registrar uma queixa, acusação, informação, violação de liberdade condicional', entre outros.

Uma audiência preliminar para o caso de Brian Hickerson foi marcada para 30 de julho e a fiança foi estabelecida em US$ 350 mil (R$ 1,8 milhão).

Espera-se que ele seja julgado pelas acusações, em Wyoming, em setembro.

Enquanto isso, Hayden disse recentemente que decidiu apresentar as denúncias de violência doméstica para 'ajudar outras pessoas em relacionamentos abusivos'.

Ela justificou sua conduta: "Estou apresentando a verdade sobre o que aconteceu comigo, na esperança de que minha história permita que outras pessoas em relacionamentos abusivos obtenham a ajuda que precisam e merecem. Estou disposta a fazer minha parte para garantir que esse homem nunca volte a machucar alguém. Sou grata pelo meu sistema de apoio, que me ajudou a encontrar a coragem de recuperar minha voz e minha vida", disse.

Reconciliação com o agressor

No ano passado, Hayden Panettiere voltou com Brian Hickerson, após desmentir o caso de violência doméstica. O agente imobiliário foi preso pela polícia de Los Angeles no dia 2 de maio, após uma discussão na casa da atriz supostamente se tornar física.

Ele se declarou inocente da acusação de abuso em setembro, e as acusações foram retiradas devido à falta de testemunhas, e também foi retirada uma ordem de restrição que o obrigava a ficar longe de Panettiere.

Agora a atriz de 30 anos decidiu se reconciliar com Hickerson, de acordo com o jornal New York Post.

Os dois foram vistos juntos em um aeroporto dos Estados Unidos na última terça-feira (5), e alguns fãs criticaram a atriz por isso.

Uma fonte contou que é possível que eles tenham se reconciliado há várias semanas, mas somente agora foram vistos juntos outra vez.

Hayden e Brian começaram a namorar em agosto de 2018.

A atriz foi noiva do ex-campeão de boxe Wladimir Klitschko, pai de sua filha de cinco anos, Kaya. A menina mora com o pai na Ucrânia.

---

Tags: ,