Notícias às 09:00

Ex de Heath Ledger, Michelle Williams, se casou em segredo

Grosby Group

Michelle Williams, ex de Heath Ledger, está casada! A atriz se casou com o músico Phil Elverum, de 40 anos,  mais conhecido como Mount Eerie, em uma cerimônia secreta, com apenas um pequeno grupo de amigos, sua filha, com Ledger, Matilda, de 12 anos, e a filha dele, de quase quatro anos.

Williams, de 37 anos, abriu sua relação com o cantor e compositor em sua reportagem de capa da revista Vanity Fair de setembro.

A  ex-atriz da série Dawson’s Creek inicialmente hesitou em compartilhar detalhes do romance que ela chamou de 'muito sagrado e muito especial', mas depois mudou de idéia.

Eles se conheceram através de um amigo em comum, e compartilham uma história semelhante: sua falecida esposa, a caricaturista canadense Geneviéve Castrée, faleceu em julho de 2016 de câncer de pâncreas, deixando para trás sua filha, que na época tinha apenas 18 meses.

"Eu nunca desisti do amor", disse Williams à Vanity Fair. “Eu sempre digo para Matilda: 'Seu pai me amou antes que alguém pensasse que eu era talentosa ou bonita, ou que tivesse roupas bonitas'”.

Notícias Relacionadas