Ex de Ítalo Ferreira manda indireta e insinua que surfista foi ‘moleque’

Por - 30/07/21

Foto: Reprodução/instagram

A repercussão do triunfo de Ítalo Ferreira em Tóquio fez com que muita gente tivesse curiosidade sobre a vida privada do surfista medalha de ouro. Ainda mais depois de Juliette Freire elogiar o potiguar e ele responder que está livre, leve e solto. Foi aí que o nome de Mari Azevedo voltou à tona. Ela é a ex-namorada do surfista, considerada o talismã do campeão. O que a turma queria saber era se a loira falaria algo sobre a vitória marcante do ex.

Muito parceira do surfista enquanto estavam juntos, Mari Azevedo morou até o último mês de março com Ítalo Ferreira na casa dele, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. A loira fez questão de parabenizar publicamente a conquista do ex-namorado.

“Faz um tempo já, né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independente de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi. Escolhi essa foto porque foi nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Ítalo”, escreveu ela.

A loira se manteve na dela, mas abriu uma caixinha de perguntas em seus stories. Ao ser questionada sobre o tipo de homem que a conquistaria, não mediu palavras, deixando a indireta no ar, considerada por muitos internautas como uma bela alfinetada.

“Tem que ser homem e não moleque”.

Veja +: Conheça a história de Ítalo Ferreira, medalha de ouro em Tóquio

Outra pessoa quis saber da loira o que ela mais admira num homem. E a resposta veio com mais uma ironia.

“Com papo reto a cabeça não fica com ideia torta”, disparou.

Mari ainda foi questionada se toparia participar do “BBB” e respondeu que sim.

Solteiro, além de jogar charme para Juliette, o surfista campeão olímpico também passou a seguir Rafa Kalimann quando ainda estava em Tóquio. Solteira também, a influenciadora digital não perdeu tempo e passou a seguir o surfista também.

ATRIZ, CANTORA E TALISMÃ

Em 2019, quando venceu o mundial de surfe, Ítalo Ferreira dedicou o triunfo à Mariana Azevedo. Dali em diante, a bonitona passou a ter os holofotes também em sua direção. Além de declaração de amor à então namorada, Ítalo a presenteou com um carro.

Os dois começaram a namorar naquele mesmo ano, meses antes da vitória dele no mundial de surfe. De imediato, Maria passou a o acompanhar nas competições pelo mundo e esteve ao lado de integralmente.

“Namorar ele é ao mesmo tempo desafiador e incrível. Desafiador no sentido de que realmente preciso ter uma vida disposta a estar perto dele, porque caso contrário é cada vez mais difícil devido às viagens constantes e compromissos”, disse Mariana em entrevista quando ainda estava com o surfista.

O relacionamento intenso terminou em abril deste ano. Após ficar solteira, Mariana voltou a ficar em evidência após boatos de um affair com Gabigol, o que nunca foi confirmado.

Veja +: Tóquio 2020: ‘Ele me prometeu o ouro’, comemora mãe de Ítalo Ferreira

Atriz por formação, a loira foi uma das protagonistas do seriado “Juacas”, do Disney Channel. Atualmente, a carioca de 26 anos se dedica à carreira musical. Quando ainda estava com Ítalo, gravou uma música em homenagem ao surfista, “Cheiro de Café”, que ganhou até clipe caseiro, com várias cenas do dia a dia do casal na quarentena.

Logo que o namoro com Mari Azevedo terminou, Ítalo Ferreira demonstrou ter ficado abalado. Eele chegou a quebrar a prancha após ser eliminado de uma bateria em competição na Austrália. O tempo passou e o surfista se reencontrou. E com o ouro olímpico!

Ítalo e Mari ficaram juntos por dois anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja +: Depois do sucesso em Tóquio, Ítalo Ferreira causa na web

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino