Notícias às 02:00

Ex de J-Lo, Alex Rodríguez, é visto em prédio de Katie Holmes

alex rodriguez de terno
Reprodução/Instagram

Depois que o ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodríguez, foi visto entrando no edifício onde mora Katie Holmes em Nova York, esta semana, surgiram boatos de que o empresário estaria de olho na ex de Tom Cruise.

Testemunhas afirmam que Alex chegou ao prédio de Holmes, e passou algumas horas lá.

Apesar de não haver confirmação de que ele e a atriz de 42 anos coincidiram no lugar, alguns fãs já estão shippando esse possível casal.

Porém, antes que o boato ficasse mais forte, um representante de Katie Holmes correu para desmentir qualquer vínculo entre os dois.

Veja+: Ex-noivo de Jennifer Lopez manda papo-reto na web

Questionado pelo programa E!News sobre o rumor, o agente de Katie garantiu: “Não, ela não o conhece”, afirmou, colocando fim nas especulações.

O fato de ambos estarem solteiros gerou o boato.

Não se sabe ainda quem Rodríguez visitou no edifício.

Solteira

Katie Holmes está solteira outra vez. Depois de vários meses de romance com o empresário Emilio Vitolo Jr., a atriz de 42 anos decidiu terminar o relacionamento, segundo confirmou a revista People.

Katie e Emilio começaram a sair em setembro do ano passado, mas agora foi relatado que ela já encerrou seu romance porque eles estão em ‘diferentes estágios da vida’.

Uma fonte disse à People: “Eles se separaram há várias semanas. Não houve drama. Foi incrível enquanto durou, mas eles estão em lugares muito diferentes na vida. Emilio não tem ressentimentos. A vida dele é na cidade de Nova York. Katie mal pode esperar para voltar ao trabalho e viajar novamente. “.

Em novembro passado uma pessoa próxima a Holmes disse que ela estava feliz em seu relacionamento. Não se sabe o que de fato levou à separação.

Outra fonte comentou que Katie quer apenas focar em seu trabalho e na filha Suri, de seu casamento com Tom Cruise.

Notícias Relacionadas